ÁLBUM “SUPLA E OS PUNKS DE BOUTIQUE” EXPLORA OS ASPECTOS REAIS DA CAPITAL PAULISTANA E TRAZ REGRAVAÇÃO DE “AS IT WAS”

“ELE RESPIRA SÃO PAULO PORQUE FOI CONCEBIDO NO CENTRO DA CIDADE”, COMENTA O ROQUEIRO
}

01.07.2023

Reprodução / Facebook

Na ativa desde a década de 1990 e chegando aos 60 anos, Supla não perdeu o ânimo e a rebeldia da sua sonoridade punk, aspecto no qual mergulha em seu 18º álbum, “Supla e os Punks de Boutique”, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm. Lançado nessa última sexta-feira (30), o disco explora temas urbanos e aspectos reais da cidade de São Paulo.

SUPLA LANÇA CLIPE DE “NÃO SOU POETA (É VOCÊ QUE EU QUERIA)” QUE INTEGRA O PROJETO COM A BANDA OS PUNKS DE BOUTIQUE

Com 12 canções, incluindo uma versão punk-rock de “As It Was”, sucesso do cantor britânico Harry Styles, o mais novo disco de Supla é um produto de sua colaboração com a sua banda, a Punks de Boutique, criada na pandemia para acompanhar o artista em seu programa no Youtube, no qual recebia diversos convidados.

Criada exatamente na Praça da República, onde Supla reside, a banda participa, junto ao cantor, do desenvolvimento de “Supla e os Punks de Boutique”, um álbum que, por sua vez, usa sua concepção no centro de São Paulo como tema central. “Este álbum é praticamente um trabalho de banda de rock e totalmente urbano. Ele respira São Paulo porque foi concebido no centro da cidade. Ele é São Paulo”, relata Supla.

SUPLA FALA DE IMIGRANTES NO CLIPE “ILEGAL”. ASSISTA

Essa temática urbana também está presente em todos os singles, variando as localizações icônicas da capital paulistana – como o Clube Atlético Paulistano, onde foi gravado o clipe de “Eu Não Sou Poeta”, a composições, por exemplo, a letra de “Ratazana de IPhone” retrata a gangue da bicicleta que age no centro da capital roubando celulares de trabalhadores que circulam na região central da cidade.

Ale Lafelice (bateria), Henrique Cabreira (guitarra) e Edu Hollywood (baixo), que compõem a banda Punks de Boutique, também participaram na composição do disco ao lado de Supla, oferecendo suas visões para as letras do 18º do artista. Honrando o movimento grunge e o punk, essa sonoridade sangra até para o único cover do disco, o da música “As It Was”. “Um amigo me disse: ‘Regrave uma música que seja número 1 no mundo’. Fiz uma roupagem punk rock e filmei o vídeo no estúdio captando o alto astral da banda”, afirma Supla sobre essa faixa.

A faixa foco do lançamento de “Supla e os Punks de Boutique”, que também está sendo lançado em vinil, com disco vermelho, é “Transa Amarrada”, que deve receber um videoclipe especial em breve, mas, ainda não há data para isso. Ouça o álbum na íntegra:

Sua notícia no Pepper?

Entre em Contato

Siga o Pepper

Sobre o Portal Pepper

O Pepper é um portal dedicado exclusivamente ao entretenimento, trazendo ao internauta o que há de mais importante no segmento.

Diferente de outros sites do estilo, no Pepper você encontrará notícias sobre música, cinema, teatro, dança, lançamentos e várias reportagens especiais. Por isso, o Pepper é o portal de entretenimento mais diversificado do Brasil com colunistas gabaritados em cada editoria.