Sabe aquele casal que curte tudo junto, faz planos, tem o gosto musical parecido e um aprende com o outro no dia a dia? Essa descrição cabe perfeitamente para os paulistanos, Antonio Benicio, ator, 25 anos e Sophia De Lucca, digital influencer, 22 anos. Tudo começou na faculdade de Artes Visuais, onde ambos estudavam na mesma sala, até que uma amiga de Sophia ficou interessada em Antonio, e claro, uma amiga não deixa a outra na mão, resolveu fazer a aproximação deles, mas a amizade foi crescendo e os olhares tomando outra direção – logo, os amigos de sala já “shipavam” o casal que acabava de nascer.
Por se tratar de um casal jovem, a maturidade impera no relacionamento – “Sempre temos conversas sobre como estamos nos sentindo e como gostaríamos que as coisas andassem. É essencial que sejamos muito abertos sobre o que se passa individualmente, e para o que aconteça em conjunto seja coerente e gostoso. Nos falamos diariamente, mas o que mantém o relacionamento à distância não é nem tanto a frequência, mas a honestidade, confiança, força de vontade e a saudade”, frisa Sophia.
“Acho que se for colocar na balança, a distância atrapalha mais do que ajuda, mas existem benefícios também, a saudade”, diz Antonio. “Sentir saudade é muito bom, e matar a saudade é melhor ainda. Nem sempre tivemos um relacionamento a distância, antes o Antonio também morava em São Paulo. Eu vejo só como duas fases diferentes”, conclui a influencer.
EM MEIO À LIKES E MENSAGENS NAS REDES SOCIAIS, NASCE O ROMANCE ENTRE GUILHERME LEÃO E MARJORIE MELCHIOR
Casamento é uma palavra que passa longe do vocabulário do casal, mas a ideia de morar juntos já paira no ar e Sophia e Antonio já fazem planos – “Daqui a pouco pretendemos ter um espaço pra gente”, diz Sophia. Por estar sempre antenada nas tendências fashionistas, ela acaba influenciando o amado em algumas de suas ideias, e como estão sempre sintonizados, ele embarca nos pensamentos dela – “A Sophia é maravilhosa nesse mundo, eu já nem tanto, mas quando ela pede para fazer algo juntos eu embarco na ideia”, diz orgulhoso.
“Sempre tento puxar o Antonio pra produzir essas coisas comigo, ele tem muita visão estética, noção de câmera, de direção e fotografia, então sempre estamos fazendo coisas juntos. Às vezes nem vai pra rede social, mas sim, acredito que funcionamos muito bem como dupla pra produzir conteúdo artístico juntos”, enfatiza Sophia. Quando questionado o que mais o irrita em relação à amada, Antonio é pontual: “Nada, a Sophia não me irrita. É uma pessoa que fala a mesma língua que eu e está disposta a descobrir coisas novas juntos”. Companheirismo é a palavra que ele a define, para ela a sensibilidade de Antonio, o torna especial – “Ele é sensível comigo e gosta de me escutar, de ser carinhoso, mas também é sensível em relação à produção artística dele que faz com que ele seja tão bom no que ele faz. O Antonio me ensinou que todo mundo tem alguma coisa pra ensinar, que todas as pessoas são complexas ou interessantes de algum jeito e que sentir tudo é muito melhor do que não sentir nada”, finaliza.