Símbolo cultural e referência entre gerações, a linha Mizuno Wave Prophecy nasceu para as corridas e rapidamente conquistou os brasileiros. Em seus 15 anos de história, mantém sua essência ao unir tecnologia avançada, estética futurista e códigos urbanos. Para celebrar esse legado, a Mizuno apresenta a campanha “Retratos de Rua”, que mergulha nas periferias de São Paulo para destacar os “profetas” que traduzem a potência criativa das quebradas, registrados pelas lentes do fotógrafo Marcos Vinicius, conhecido como Atemporal Boy.
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A ação reúne 15 criadores de conteúdo, entre eles: Eduardo Mizuneira Oliveira, Peronie, Camila Alda, Giovanna Ferrc, Stefany Martins, Viso, Nelson Correa, Matheus Gonzaga, Vitor Zakwe, Mayara Amaral, Angelo Falcão Sagu Freddy Eseme, Camila Araújo, Bruno Fernandes, Karina Queiroz e Filipe Barbosa. Todos foram escolhidos pelo próprio Atemporal Boy para ganhar o novo Mizuno Wave Prophecy 15, além de participarem da campanha.

Com estética urbana e narrativa autêntica , a campanha destaca criadores que compartilham realidades semelhantes em territórios distintos, vivendo a dualidade de habitar os extremos de São Paulo e circular pela metrópole em busca de novas perspectivas. O projeto captura o espírito de quem vive a rua com Mizuno Wave Prophecy, reafirmando o Brasil, e especialmente as quebradas, como epicentros criativos e influentes na cultura contemporânea.




