GAEL VICCI TRANSMITE DE FORMA ANIMADA A REPRESENTAÇÃO DA BISSEXUALIDADE NO CLIPE DE “PING PONG”

“É O MEU PRIMEIRO TRABALHO DE ESTÚDIO DA VIDA, A PRIMEIRA FAIXA QUE GRAVEI”, DIZ O CANTOR
}

22.06.2025

Vinícius Garcia

Gael Vicci esteve na primeira temporada do reality “Estrela da Casa”, na TV Globo e, desde então, tem preparado um novo capítulo de sua jornada musical. O cantor lança seu primeiro single desde que conquistou a quinta colocação no programa. Ping Pong chega recheado de batidas pop e com sons do jogo de mesa para envolver qualquer um que dê play, além de uma letra carregada de sensualidade.

MATHEUS TORRES APOSTA EM UMA ATMOSFERA DANÇANTE E FUTURISTA NO SINGLE “LOVE SONG”

A produção ficou por conta do trio Los Brasileros – vencedores do Grammy ao lado de Karol G e produtores de hits de Jão, Anitta, Day Limns, e outros artistas pop. Os versos com duplo sentido despertam a curiosidade e desafiam a interpretação, brincando com palavras que escondem significados sutis.

Na música, essa ambiguidade enriquece a experiência do ouvinte, permitindo múltiplas leituras e conexões emocionais, principalmente no refrão em que Gael canta “Hoje a gente vai brincar de ping pong, vai jogando (…) Saca forte, faz teu nome”. E como toda boa música pop que se preze, tem que ter vocais poderosos. O cantor usa e abusa de melismas e high notes em frases que apresentam sua representatividade preta e LGBTQIA+.

“Ela transmite de forma animada e dançante a representação da bissexualidade, brincando com essa dualidade entre gêneros, além de marcar um início de uma nova era para mim. É o puro suco da música pop, com uma bela mistura de musicalidade, usando o duplo sentido de forma animada e uma batida fantástica. É também o meu primeiro trabalho de estúdio da vida, a primeira faixa que gravei. Assim que ouvi essa música, eu já curti o jeito que ela brinca falando sobre o jogo ping pong, mas, ao mesmo tempo, também fala sobre o jogo em um relacionamento”, explica Gael

“PARABÉNS POR FORÇAR UM JOVEM DE 18 ANOS A SE EXPOR”, DISSE KIT CONNOR, AO ASSUMIR BISSEXUALIDADE

Para a faixa que lançou o músico após a passagem pelo reality, não podia faltar um audiovisual. Com a temática esportiva e looks cheios de sensualidade, Gael gravou o clipe de “Ping Pong” na ShubHouse, em São Paulo, e trouxe elementos que dialogassem com a bandeira da comunidade LGBTQIA+, além de convidados especiais e muita presença no vídeo. A direção é de Vinicius Garcia.

“Convidei alguns amigos e seguidores do Instagram para participarem. Queria ter pessoas importantes para mim e que acompanham o meu trabalho. Também contamos com a participação dos atores Júlio Oliveira e Andreia Viana, que fizeram parte do storytelling e do significado que a música tem para mim. Eles trazem a representatividade bissexual para o clipe. Fizemos questão de que todos estivessem confortáveis para que o resultado fosse o mais natural possível”, pontua.

BULLYING, APOIO FAMILIAR E IDENTIDADE DE GÊNERO SÃO ALGUNS DOS TEMAS DE “CRIANÇA-BORBOLETA”, LIVRO DE MARC MAJEWSKI

Uma das novas apostas do pop nacional, Gael conta que alguns feats já estão planejados para um futuro breve e que o segundo semestre terá novas músicas para o público. “Ping Pong” abre os caminhos para esta série de lançamentos – este, em especial, como parte da comemoração do Mês do Orgulho LGBTQIA+. Assista ao clipe

Sua notícia no Pepper?

Entre em Contato

Siga o Pepper

Sobre o Portal Pepper

O Pepper é um portal dedicado exclusivamente ao entretenimento, trazendo ao internauta o que há de mais importante no segmento.

Diferente de outros sites do estilo, no Pepper você encontrará notícias sobre música, cinema, teatro, dança, lançamentos e várias reportagens especiais. Por isso, o Pepper é o portal de entretenimento mais diversificado do Brasil com colunistas gabaritados em cada editoria.