“Ana Canta Cássia”, a turnê de Ana Carolina em homenagem à Cássia Eller que já foi vista por mais de 400 mil pessoas, é um sucesso tão grande que a cantora decidiu eternizá-la. Seu show em São Paulo no Tokio Marine Hall foi inteiramente gravado, e o projeto será lançado em partes ao longo de 2024. A primeira a se tornar single é o estrondoso sucesso “Malandragem”. Composta por Cazuza e Frejat, e eternizada na voz de Cássia Eller, ganhou uma nova e potente roupagem na voz de Ana Carolina e é a música de abertura do show dirigido por Jorge Farjalla, que tem arrebatado público e crítica.
ANA CAROLINA LANÇA NOVO EP E VIDEOCLIPE DA CANÇÃO “NÃO TEM NO MAPA”
Com o registro do show ao vivo, os fãs vão poder lembrar para sempre como Ana Carolina passeia pelos diversos ritmos que Cássia Eller navegou ao longo de sua carreira, e trouxe novos arranjos que conectam harmoniosamente os dois fortíssimos DNAs das artistas.
“Chego a esse lançamento e ao fim dessa turnê com imensa gratidão à Cássia. Falei por diversas vezes o quanto essa artista superlativa mudou minha vida e minha carreira quando estava começando. Hoje posso dizer que ‘Ana Canta Cássia’ voltou a me mudar, me reconectar com meu universo musical. Não tinha como não lançar essas canções para deixá-las num lugar especial pra mim e pros fãs. Espero que curtam como eu curti todo esse processo. Viva Cássia!”, diz Ana Carolina.
CHICO CHICO APRESENTA SHOW DE LANÇAMENTO DO ÁLBUM “POMARES”, AO QUAL COMPÕE TODAS AS FAIXAS
Um show em cinco atos – Dirigido por Jorge Farjalla, “Ana Canta Cássia – Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você” tem um esqueleto teatral ao passear por cinco atos, que são conduzidos por músicas que remetem a cada um deles: “Cartas”, logo na abertura do show, traz canções que se comunicam em estado de poesia pura; “Palavras” começa a investigar outros universos das duas cantoras, incluindo a paixão mútua pelo samba; “Sabotagem” é um momento da Cássia debochada e cheia de questionamentos sobre o status quo, enquanto “Girassol” traz de volta a delicadeza para a coroar a celebração. O último bloco é, claro, um bis cheio de hits de Ana Carolina.
Ana Carolina se apresenta ao lado de uma banda composta Juliano Valle (teclados, programações, voz), Theo Silva (guitarras e violões), Lancaster Pinto (baixo e voz), Thiago Faria (violoncelo e voz), Cesinha (bateria, cajon, kokoriko e voz), Leonardo Reis (percussão, cajon, Kokoriko e voz). Aperte o play: