BASEADO NO ROMANCE LITERÁRIO DE ALICE WALKER, “A COR PÚRPURA” GANHA REMAKE NAS TELONAS E TRAILER INÉDITO

O LONGA ESTREIA EM 25 DE JANEIRO DE 2024 NOS CINEMAS E TRAZ FANTASIA BARRINO COMO PROTAGONISTA
}

19.10.2023

Divulgação

“A Cor Púrpura”, novo longa da Warner Bros. Pictures, acaba de ganhar um trailer inédito. Remake emocionante do original dirigido por Steven Spielberg em 1985, o filme é baseado no romance literário de Alice Walker (1982), vencedor do Prêmio Pulitzer e que aborda questões sobre ancestralidade, luta racial e empoderamento feminino, com sentimentos de amor, amizade e união. 

QUEM FAZ A LITERATURA NEGRA BRASILEIRA?

O drama histórico musical apresenta a história de Celie (Fantasia Barrino), uma adolescente negra que vive no sul dos Estados Unidos no início do século XX. O trailer revela o luto e sofrimento, sentimentos apresentados pela protagonista, que perde sua irmã de forma inesperada. O público acompanha Celie em sua jornada para adquirir a coragem necessária para seguir em frente. “A Cor Púrpura” destaca ainda o poder feminino e a irmandade de três mulheres que compartilham um vínculo inquebrável. 

Com direção de Blitz Bazawule (“Black Is King”, “The Burial of Kojo”) e produção de Oprah Winfrey, Steven Spielberg, Scott Sanders e Quincy Jones, longa tem estreia prevista para 25 de janeiro de 2024 nos cinemas de todo Brasil. O filme é estrelado por Taraji P. Henson, Danielle Brooks, Colman Domingo, Corey Hawkins, H.E.R., Halle Bailey, Aunjanue Ellis-Taylor e Fantasia Barrino (em sua grande estreia no cinema). Assista ao trailer:

Sua notícia no Pepper?

Entre em Contato

Siga o Pepper

Sobre o Portal Pepper

O Pepper é um portal dedicado exclusivamente ao entretenimento, trazendo ao internauta o que há de mais importante no segmento.

Diferente de outros sites do estilo, no Pepper você encontrará notícias sobre música, cinema, teatro, dança, lançamentos e várias reportagens especiais. Por isso, o Pepper é o portal de entretenimento mais diversificado do Brasil com colunistas gabaritados em cada editoria.