O pagode dá às boas vindas a mais uma grande aposta: Erick Jordan. Ex-backing vocal de Thiaguinho, inicia sua carreira solo com muita dedicação e promete ser o novo sucesso para os amantes do ritmo. Artista multifacetado – cantor, compositor e instrumentista, escolheu o single “Não Quer, Mas Não Quer Perder” para iniciar sua nova fase.
LUÍSA SONZA MERGULHA NO PAGODE AO LADO DE THIAGUINHO NO CLIPE DE “CANSAR VOCÊ”
“Estou feliz demais em começar essa nova fase da minha carreira. Primeiro com o carinho do público e agora sendo lembrado na casa mais vigiada do país. É a realização de um sonho“, conta Erick ao ser mencionado dentro do BBB por um dos participantes. “Quero agradecer a todos que estão no meu caminho desde o início, sempre me apoiando e incentivando. Espero que minha família, amigos e fãs continuem comigo nessa etapa, curtindo muito e se divertindo, porque vem bastante coisa boa por aí!“, finaliza.
A música “Não Quer, Mas Não Quer Perder” foi composta pelo próprio cantorem parceria com seu grande parceiro e produtor do projeto Wilson Prateado, um dos maiores produtores musicais do gênero no Brasil. Com direção geral de Maikol Rocha, em ritmo romântico, o clipe da faixa foi gravado em São Paulo e estrelado pelo os atores Ana Martins, Biel Silva e Tata Furtado.
O projeto traz todo romantismo que o pagode pode oferecer. Com composições em sua maioria autorais, retratando suas próprias experiências, vivências e o dia-a-dia de casais, os fãs já podem preparar os corações. E para os mais ansiosos: podem anotar na agenda, porque os próximos lançamentos estão programados para o início de março com prticipações especiais, incluindo com seu amigo e incentivador Thiaguinho.
Como compositor, Erick Jordan figura nos álbuns de Ferrugem, Atitude 67, Intimistas, Os Moleques e Ana Clara. Além de ter participado como músico de gravações de artistas como Thiaguinho, Péricles, Lucas Morato e Rodriguinho. Aperte o play: