Para celebrar o Halloween, a Fini, marca líder no segmento de doces, lança, em parceria com a Kings, líder do streetwear no Brasil, uma coleção exclusiva, com camiseta, jaqueta corta-vento, boné e shape para skate, que está disponível em todas as unidades da Kings espalhadas pelo Brasil.
CRIANDO CONEXÃO ENTRE GERAÇÕES, OREO REÚNE ELENCO DE CASTELO RÁ-TIM-BUM EM NOVA CAMPANHA
A nova coleção de produtos, inspirada no Halloween, traz itens exclusivos, como: camiseta que brilha no escuro inspirada em filmes clássicos dos anos 80 com releitura dos personagens da Fini na temática de zumbis; windbreaker (jaqueta corta-vento), inspirada no filme “It: A Coisa“, boné preto com a frase “trick or treat”, divertidos pins e shape exclusivo feito pelo mago do skate Felipe Foguinho.
Na compra de qualquer produto da collab, o cliente ganha um golden ticket e concorre a descontos de 15% no site da Kings ou 25% de desconto no site da Fini e ainda podem ganhar um Skate Pack.
“Somos uma marca bem humorada, descolada, alto astral que conversa com jovens e o Halloween é uma das datas mais relevantes do nosso calendário. Para essa sazonalidade, em parceria com a Kings, referência em lifestyle urbano lançamos uma coleção de vestuário cheia de atitude, ineditismo e muito estilo. Levamos nossa marca para as vitrines dos grandes centros de compras e criamos novas experiências imersivas e criativas com Fini em forma de moda e lifestyle”, explica Andrea Köhler, diretora de marketing da The Fini Company Brasil.
A collab é uma edição limitada e está disponível em mais de cem lojas Kings espalhadas pelo país e e-commerce da marca. A ação é válida por tempo limitado e segue até 2 de novembro.