Neste mês de março comemoramos o nosso feminino em todas as suas expressões. Quanto nós mulheres ajudamos a abrir caminhos em nossa sociedade, mas ainda existe muito preconceito, dificuldade para alinharmos nossa conduta com o que de fato é importante para nós. Compreensão, docilidade, amor ao próximo e honestidade.
QUANTO MAIS RESPEITAMOS NOSSOS MOMENTOS, MAIS O UNIVERSO NOS PRESENTEIA COM SUTILEZAS
Esses valores estão ficando cada vez mais distantes de nós de uma forma alarmante. Não interessa aqui observar qual o gênero mais importante. Até porque não existe essa possibilidade. Fazemos parte de uma história muito bem elaborada senão fosse nossa necessidade de querer ser o primeiro em tudo sem nada oferecer para nosso verdadeiro crescimento. Entenderíamos que fazemos parte do todo e assim nos complementamos – sem comparações.
Quando começaremos a amar verdadeiramente a tudo e a todos? Essa é a única energia que realmente transforma. Vivemos as voltas de muito lixo quando já poderíamos estar desembrulhando os tesouros que a vida nos oferece, mas parece que ninguém quer crescer e muito menos a aprender a ser humano.
Como poderemos mudar, evoluir se não temos o propósito de enxergar mais longe. Continuamos a desperdiçar nossos ciclos aqui na Terra, sem querer conhecer ou aprofundar nada. Peço então ao feminino em nós que continuemos a trilhar um caminho mais colorido, suave, justo e verdadeiro. Merecemos a alegria e plenitude para continuarmos. Contamos com sua inteligência e sensibilidade.