Com apenas sete meses da estreia do bem sucedido álbum “Doce 22”, que se consagrou com um dos principais lançamentos de Luísa Sonza, a artista divulga, desta vez, a última música do álbum – indisponível até então nos Spotify por questões estratégicas – encerrando assim os lançamentos do projeto. Mas a era do disco não acabará por aí. Luísa seguirá em turnê pelo Brasil levando o show com toda identidade e repertório do álbum aos quatro cantos do país.
APRENDA A APLICAR NOS NEGÓCIOS COM LUÍSA SONZA E O LANÇAMENTO DE SEU ÁLBUM “DOCE 22”
“Café da Manhã” feat com Ludmilla fecha este ciclo de um álbum que contou e mostrou muito do que Luísa vivenciou no último ano e todo aprendizado adquirido durante o período. Sonza mostrou seu lado mais vulnerável, conseguindo assim se consagrar como uma das artistas pop mais inovadoras da atual geração.
“Este álbum é uma grande realização minha como artista. Foram meses trabalhando intensamente para entregar um projeto que fosse a minha cara e que tivesse um nível alto de qualidade. Para isto, tive a melhor equipe ao meu lado. Logo eu que sempre achei que a “Luísa Braba” é que deveria ser vista pelo público, no meu momento de maior vulnerabilidade, foi onde me reencontrei comigo mesma e pude me conectar ainda mais com meu público. “Café da Manhã” feat Ludmilla fecha este álbum, mas não a era de Doce 22. Meu foco este ano será nos shows da turnê dele”, diz Luísa.
LUÍSA SONZA ESTREIA LADO B DE SEU ÁLBUM E LANÇA CLIPE DE “FUGITIVOS” AO LADO DE JÃO
“Honradíssima em fechar com chave de ouro “Doce 22″ da minha amiga linda Luísa. Amei participar desse projeto incrível. O clipe tá babado, com cores e estética lindas. Muito animada pra ver a reação do público porque a música e o clipe prometem”, disse Ludmilla.
Dirigido por Fernando Moraes, e pela própria Luísa, o clipe traz diversas referências, entre elas a essência do vídeo de “Lucy In The Sky With Diamonds”, dos Beatles, que são uma grande referência de Luísa e umas de suas bandas favoritas.
“Café da Manhã” é uma grande viagem psicodélica no tempo. Entre as principais ideias dentro desta “psicodelia” temos a ideia de derretimento de todo o mood “preto” e “dark” que a artista passou nos últimos meses. Além disso, o time trouxe para o clipe a estética de vídeo game de “Modo Turbo”, onde tudo começou. Em “Café da Manhã” é como se a cantora passasse as 14 fases deste jogo (as 14 faixas de ‘Doce 22’), concluindo o game. A direção artística fica por conta de Flávio Verne.
CONECTADO COM O SINGLE “FUGITIVO”, LUÍSA SONZA LANÇA O CLIPE DE “ANACONDA”
Vale ressaltar também que “Doce 22” quebrou diversos recordes, e em seu lançamento ficou entre as principais estreias do Spotify, além de ser o álbum nacional mais ouvido da plataforma em 2021. Atualmente o álbum conta com mais de 1 milhão de streamings. Aperte o play: