Após pouquíssimos meses de lançamento do álbum “Doce 22”, Luísa Sonza acaba de divulgar “fugitivos”, uma das três músicas que estavam bloqueadas no Spotify e eram surpresa para o público. Com participação do cantor Jão, o single pertence ao lado B da coletânea e acaba de chegar às plataformas digitais, ganhando também um inédito videoclipe. A divulgação marca um novo momento do álbum, que é sucesso absoluto nas plataformas de stream. Luísa vem se destacando com um trabalho impecável e irreverente dentro do universo pop no Brasil, trazendo diversas referências da estética dos anos 2000.
APRENDA A APLICAR NOS NEGÓCIOS COM LUÍSA SONZA E O LANÇAMENTO DE SEU ÁLBUM “DOCE 22”
JÃO FALA DE UM ROMANCE DESPRETENCIOSO NO CLIPE DE “AMOR PIRATA”
“fugitivos” vem com letra e energia única. Escrita por Jão e pela própria Luísa, era umas das estreias mais aguardadas deste álbum. “Feliz e realizada com mais este lançamento de “Doce 22”, que tem tudo a ver com a minha vibe atual, mais rock n roll. Venho trazendo nesta nova era elementos artísticos dos anos 2000, uma época marcante para mim e que me trouxe diversas inspirações. Muito massa poder ter o Jão nessa comigo, que é um cara que sempre admirei. A junção não poderia ser mais perfeita que esta. Tá tudo lindo demais”, disse Luísa Sonza.
“Fiquei muito feliz com o convite. A ideia era fazer uma música pop bem anos 2000, meio Sandy e Junior e acho que eu e a Luísa estamos em momentos de carreira que tem bastante a ver com isso. Sobre o clipe, é a terceira vez que estou fugindo da polícia, então acho que estou acostumado (risos)”, complementou Jão. O videoclipe cinematográfico tem como objetivo contar toda história da música: de dois jovens despreocupados e curtindo tudo o que a vida tem para oferecer. A direção do clipe é assinada por Jacques Dequeker, que já dirigiu outros clipes de Luísa – “Boa Menina”, “Braba”, “Pior Que Possa Imaginar” e “Bomba Relógio”.
“Tudo começou com uma ideia da Luísa querendo fazer um clipe com cara de curta metragem, contando uma pequena história dela e do Jão. Gravamos quase tudo durante a noite e poucas cenas que representavam lembranças durante o dia. Eles interagiram de uma forma muito entrosada e o resultado ficou maravilhoso . Já é um dos meus clipes favoritos com Luísa. Ela começa a dar uma cara nova aos clipes. Sou fã dela desde nosso primeiro contato com “Boa Menina” e vejo ela evoluindo a cada encontro, este será nosso 5 clipe e já tem mais um no forno”, disse Jacques.
Vale lembrar que ainda há duas músicas indisponíveis – “Anaconda” com Mariah Angeliq e “Café da Manhã” com Ludmilla. Assista ao resultado: