Nesses acontecimentos atuais, a vida vem nos mostrar, até com certa generosidade, que a pandemia poderá colaborar para restabelecer valores humanos e espirituais esquecidos em nossa sociedade, se estivermos aberto para essa etapa. Nada acontece por acaso, os desafios estão sendo imensos para todos, sem distinção de cor e poder econômico.
APÓS A MORTE, O QUE RESTA PARA QUEM FICA?
Mas é fato que, de alguma forma, nós seres humanos nos afastamos de nossa essência e os prejuízos são imensos: insatisfação, desequilíbrio, doenças, etc. Não adianta avançarmos somente em tecnologia e esquecermos daquilo que nos faz diferentes do todo: Nossa Alma – a expressão máxima da sabedoria, alegria e inteligência.
Eu como artista plástica, agradeço esse dom que o Universo me ofertou e tenho certeza que a Arte poderá nos ajudar e muito neste momento tão único. Confesso que até minha inspiração cessou com a chegada da pandemia e a criatividade parecia não existir mais. Mas aos poucos o bloqueio foi passando e dando espaço às cores e à esperança no Universo.
Podemos ter mais beleza interior, pois é ela que nos coloca em contato direto com a nossa criatividade e, consequentemente, com a leveza da vida. Nascemos para desfrutarmos da vida e poderemos aprender sem sofrimento. Podemos virar esse jogo, mas temos que ser responsáveis.
A hora é agora, com maturidade, lembrando que uma ação sua reflete no outro que também faz parte de você. Vamos evoluir juntos e harmonizar nosso planeta que é também nossa morada sagrada.