Felipe Vilarim, conhecido como Villa, acaba de lançar seu primeiro clipe de lançamento na carreira musical, intitulado “Bem Lento” com produção de Tropkillaz. Villa ficou nacionalmente conhecido por ser dançarino dos artistas, Lexa, Alok, Ludmilla, Rebecca, Luan Santana e Glória Groove. Atualmente, trabalha com Kevinho e Tropkillaz.
O clipe tem participações de Murilo Dias, Thaylise Pivato, Priscila Evelyn e Ohana Lefundes. Vilarim deixa clara a importância de ter uma longa vivência na música com grandes nomes nacionais e pontua que acredita que esse fator seja um facilitador.
RODRIGO TEASER FOCA EM PROJETO AUTORAL E LANÇA CLIPE DE “TÃO BEM”
“Eu acredito sim que seja um facilitador porque eu já viajei muito trabalhando com dança e vejo muito do backstage, pra mim, as vivências são o alicerce de qualquer artista, a produção e todo mundo que faz tudo acontecer e não só o produto final, nesse primeiro ponto eu acredito que essa minha experiência com famosos tenha sido fundamental, fora que tive esse tempo para estudar um pouco do mercado e sentir como seria minha personalidade como cantor, trabalhando com a galera pude ver os prós e contras e ver qual seria o melhor momento para iniciar como cantor”.
“Eu considero o Tropkillaz minha segunda família, já trabalho com eles há 3 anos e meio, como diretor criativo, coreógrafo e dançarino, fazendo quase toda parte artística com eles, e na quarentena tendo crises de ansiedades, pensei em arriscar o canto, apresentei esse projeto pra eles e na hora toparam entrar nessa comigo, pegamos uma música do meu amigo Tie Castro, e o Trop fez uma reviravolta na música pra ela ficar a minha cara, eu me identifico muito com o Trop e o projeto está caminhando, temos mais 3 músicas para vir. É uma honra poder trabalhar com eles agora como cantor”, conclui.
Finalizando, Villa conta sobre sua identificação com a letra da sua nova música e abre o jogo revelando sua expectativa – “Eu não diria que me gera identificação, sou muito mutável, sou quase um camaleão, mas acredito que a música traga um pouco desse meu lado que gosta de pessoas, tanto de sexualidade, quanto na vida, gosto de conhecer, experimentar, viver. A música vai mostrar um lado que não tenho, mas uma personalidade que agora seja o momento de ativar o Bem Lento, de ter cautela, mas viver intensamente as coisas que eu acredito que tem que ser vividas”. Assista ao resultado: