Aconteceu nesta última terça-feira (20), a sexta edição do Choconight, realizado pelo Portal Pepper e idealizado pelo jornalista Paulo Sanseverino, no Espaço Zabeu, em São Paulo. Celebrando os encontros reais e reunindo convidados da área do entretenimento, o evento trouxe grandes novidades.
PORTAL PEPPER RECEBE CONVIDADOS PARA NOITE ESPECIAL DE CHOCOLATE EM SÃO PAULO
“Precisamos vivenciar mais o mundo real, deixar um pouco de lado o universo virtual, o importante entre as relações humanas são as experiências e vivências que criamos no decorrer da vida, e isso se deve a esses tipos de eventos que realizamos. Somos um portal de noticias de entretenimento, sabemos da importância da tecnologia e seus benefícios para nossa vida, porém, as situações reais é o que faz a roda girar, ainda mais neste segmento que atuamos, priorizamos nesta edição convidados que possuem um conteúdo de qualidade, afinal somos pessoas, e o que corre em nossas veias e fazem nossas emoções aflorar é o sangue e não algoritmos”, pontuou Paulo Sanseverino.
Debutando no cenário musical, a banda Guzman apresentou em primeira mão para os convidados, o lançamento do primeiro EP da carreira, intitulado “Te Amo e Me Esqueço”. “As músicas são bastante marcantes e atemporais, algumas composições foram escritas há mais de dois anos e ainda permanecem como canções que acreditamos, como a arte vem de dentro de nós, como uma expressão e extensão dos nossos sentimentos, nós acreditamos que conseguimos isso nessas músicas”, comentou Guta, vocalista da banda.
A pista de dança ao som do DJ e produtor musical Junior Kain foi invadida pelos grandes hits do pop internacional da década de 90, fazendo com que os presentes tivessem uma verdadeira nostalgia. Em seguida, o cantor e compositor Stéfano Ferraz, grande revelação do novo cenário musical, apresentou um pocket show com seu repertório repleto de canções autorais e grandes sucessos conhecido do público. “Estou aprendendo a cada momento dentro da arte, a cada dia mergulho ainda mais nesse mundo artístico e venho aperfeiçoando minha comunicação, minhas composições e a habilidade de sentir, amo fazer o que faço”, comentou o artista.
Enquanto Stéfano Ferraz fazia sua apresentação, ao lado encontrava-se Aruh, artista plástica nascida em Corumbá, no Mato Grosso do Sul, que pincelava uma tela embalada nas notas musicais do cantor. Conhecida nas redes sociais por sua arte abstrata e surrealista, a arte remete aos sentimentos, e convida o espectador a visitar universos paralelos. Confira abaixo quem esteve presente no evento: