Queridos leitores! Chegamos ao final do ano e confesso que antes eu tinha receio dessas datas, hoje sinto uma leveza e confiança no universo que acredito que venha com a maturidade e com nosso interesse em melhorar como pessoa. Sempre busquei o lado espiritual da vida, e hoje entendo porque a pintura me escolheu. Toda alma vem para dar seu ‘recadinho’ na terra e é isso que nos alimenta enquanto seres vivos.
A PANDEMIA PODE COLABORAR PARA RESTABELECER VALORES HUMANOS
Para atingirmos certo equilíbrio na vida, temos que ter humildade para conhecermos um pouco do nosso ‘eu inferior e superior’. Somos constantemente bombardeados por informações que nos levam a uma reflexão. E esquecemos que já viemos com um conteúdo muito aprimorado que sempre nos indica o alvo. Gosto de lembrar das crianças onde a espontaneidade e alegria estão sempre presentes.
Porque abafamos essa natureza com o tempo? Porque abafamos também a maior expressão do ser humano, o amor? Se é nele que temos toda chance de nos realizarmos como seres vivos. Essa energia que nos mantém aqui e agora com graciosidade.
QUANTO MAIS RESPEITAMOS NOSSOS MOMENTOS, MAIS O UNIVERSO NOS PRESENTEIA COM SUTILEZAS
Temos o direito de experienciar alegria, prosperidade, saúde e evolução. Porque paramos de questionar coisas tão importantes? Trata-se da sua vida. Se nos preparamos para ingressar numa Universidade porque não nos prepararmos para “viver a vida” em toda sua plenitude? Estamos realmente mudando de faixa vibratória em nosso planeta. Vamos participar desse momento com pensamentos positivos; sem dar ênfase às catástrofes e enviando luz para todos. Não importa qual religião você pertença.
O que importa é sua disposição para sentir amor por você em primeiro lugar e espalhar essa energia para todos. Essa consciência faz toda a diferença. Vitória em 2022.