A cantora Zaynara inicia as comemorações de seu aniversário de 24 anos e lança o beat melody “Aceita Meu Tchau”, que chegou com videoclipe em todas as plataformas digitais. Este é o segundo single de seu próximo álbum e se apresenta como se fosse o encontro de dois rios ao unir a princesa da música paraense e a favorita do brega pernambucano, Raphaela Santos.
ZAYNARA EXALTA O PODER DA ATRAÇÃO FEMININA E A FLUIDEZ DOS RIOS PARAENSES NO CLIPE “PERFUME DA BÔTA”
“Estou muito feliz em apresentar aos meus fãs mais um single que antecede o meu novo álbum. Ainda mais por essa ser uma música envolvente, mas com um recado firme e potente. Por isso, não tive dúvidas ao decidir convidar a Raphaela Santos para fazer essa colaboração. O clipe também foi algo muito bacana de ser filmado, pois pude dar continuidade ao aprofundamento da atmosfera da nova era da minha carreira”, comenta Zaynara.

Com a colaboração desses dois fenômenos da nova geração, o single celebra a força e determinação das mulheres do Norte e Nordeste com uma letra que destaca o momento de entender as transformações. O clipe, dirigido por Bruno Martinho que repete a parceria com Zaynara após “Perfume da Bôta”, constrói exatamente essa atmosfera com elementos místicos ao contar com troca de figurinos com styling de Igor Garcia e Matheus Melzani e cenários naturais compostos por águas de uma lagoa da região de Santana, localizado no município de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco.
“Desde o começo, nós tivemos o cuidado em criar signos e elementos importantes para contar essa história, como o mistério da lua e a imagem da vitória-régia que, juntos, se conectam com toda mitologia que a Zaynara traz em seu trabalho. Também trouxemos o elemento do fogo, que serve como transmutação e potência, além da água, que representa emoção. Eu acho que conseguimos trazer algo que ficou esteticamente muito bonito para essa música”, conta Bruno Murtinho.
Raphaela Santos festeja a colaboração: “Foi um prazer e uma honra enorme estar ao lado de Zaynara, que é uma menina talentosíssima e com energia incrível. Já conhecia o trabalho dela desde o início de sua carreira, o que me deixou ainda mais empolgada em poder misturar o beat melody do Pará com o brega do Recife. Tenho certeza de que os nossos fãs vão amar demais essa canção”.