Apresentando um feat inédito entre Filipe Ret e Anitta, a canção “Tudo Nosso” já soma mais de cinco milhões de streamings e é a terceira faixa de “Lume”, disco lançado pelo trapper há menos de um mês. O single mostra uma nova faceta da cantora e, não à toa, é o primeiro som do álbum a ganhar videoclipe. “A minha satisfação foi ela ter ficado amarradona na música”, revela Ret. A parceria entre eles se desdobrou em um registro audiovisual lançado pela Som Livre ao canal de Youtube do artista.
FILIPE RET EXPÕE REALIDADE SEM RETOQUES NO ÁLBUM “LUME”
“O clipe tem a gente cantando e rimando, trocando uma energia juntos. Ela como rainha e eu como rei. Somos nós dominando tudo“, explica o trapper carioca, que não esconde a admiração por Anitta e tudo o que ela conquistou ao longo da carreira. “Ela é muito trapper. É só olhar de onde ela veio e onde está hoje, é atitude pra caralho“, afirma.
Filipe Ret foi responsável por compor a canção, mas Anitta fez pequenas alterações para ficar mais a cara dela na hora de gravar. Já o clipe passou pelo processo inverso. A cantora pensou em todos os detalhes e ele fez pequenas mudanças. Ret relembra uma fala da estrela do pop que fez todo sentido depois de ver o que ela organizou em três dias: “você me ensinou trap, agora eu vou te ensinar sobre vídeo“.
INOVADOR E MADURO – FILIPE RET LANÇA EP DE “IMATERIAL” COM FAIXAS INÉDITAS
No fim, o fundador do selo Nadamal Record$ percebeu que foi muito melhor Anitta ter tomado as rédeas da concepção do videoclipe que conta com direção da dupla Paladino, composta por Beto Galloni e Gabriel Avelar. “É incrível o que ela faz, o cérebro dela está muito à frente. Foi uma aula observar o quão eficiente ela e a equipe conseguem ser“, ele comenta.
Além de Anitta, “Lume” ainda conta com as participações de MC Poze do Rodo, L7NNON, MC Maneirinho, MC Cabelinho, MC Hariel, Kayuá e Caio Luccas.O disco – também lançado pela Som Livre – já alcançou mais de 50 milhões de streamings no Spotify, além de ter sido o terceiro maior lançamento global da plataforma. Ret foi o primeiro artista do rap nacional a ter um Enhanced Album no Spotify, que garante uma experiência imersiva durante a audição do trabalho (fora do país, nomes como os Beatles e Lady Gaga também tiveram essa oportunidade). Assista ao resultado: