A Sony Music tem o prazer de anunciar a empolgante assinatura de contrato com Victoria de Angelis, também conhecida como Victoria, a renomada baixista do Måneskin, que lança seu single de estreia ‘Get Up Bitch! Shake ya ass’ pelo selo, em colaboração com a cantora brasileira Anitta.
‘Get Up Bitch! Shake ya ass’ marca um início impactante para Victoria em sua nova casa. A faixa techno provocante ativa os sentidos com um ritmo acelerado, perfeito para stompers de techno ousados, enquanto a decisão de Victoria de se juntar à sensação brasileira Anitta, que libera vocais intensos e cheios de raiva, a conduz por suas inspirações do baile funk ao lado mais áspero do techno dançante. Assim como sua personalidade, a vertente de música eletrônica de Victoria é tanto intransigente quanto totalmente cativante.
Victoria é conhecida como a carismática baixista da banda de rock italiana Måneskin. Desde o sucesso global da banda em maio de 2021, eles têm revitalizado uma nova geração de ouvintes de rock ‘n’ roll. Ao fazer a transição dos shows de rock ao vivo para as cenas eletrônicas de Milão, Berlim e New York, Victoria descobriu uma conexão inerente entre o groove de seu baixo e os chutes dos tambores de clube. Ela mistura essas influências com o estilo e a estética dos anos 2000, criando uma fusão que se traduz em uma experiência de clubbing suada e cheia de energia.
“VOCÊ DECIDE O QUE É”, DIZ DAMIANO DAVID SOBRE “HONEY (ARE U COMING?)”, NOVO SINGLE DO MANESKIN
Sua primeira turnê como DJ começou em março de 2024, e até agora, ela já se apresentou em New York, Chicago, Leeds, Manchester, Berlim, Barcelona e no CircolocoemIbiza, noDC10. Nesses ambientes, Victoria consegue mesclar suas raízes e influências da música underground com seu estilo natural e estético, criando uma fusão que se traduz em experiências de clubbing intensas e energéticas.
Falando sobre o projeto, Victoria declarou: “Meu novo projeto musical nasce do meu amor por uma paisagem sonora que mistura elementos da cultura club com baile funk, eletrônico, latin club e techno. Como DJ e produtora, adoro romper com as convenções ao explorar novos sons e quebrar barreiras, uma vibe que permeia tanto meus sets quanto minha primeira faixa. O som que eu curto envolve camadas e cruzamentos de estilos. Nunca me encaixei em caixas predefinidas, e essa jornada como DJ não é diferente. Para mim, é sobre explorar e fundir diferentes estilos, trazendo uma energia crua, suada e pulsante para a pista de dança”. Aperte o play: