Urias está insatisfeita e troca olhares com o namorado, pressentindo que algo não muito bom está para acontecer. Este é o mote do novo single da cantora, “Foi Mal”, que acabar de chegar às plataformas de streaming. Explorando uma temática pouco usual – a cantora – a música fala sobre um ‘amor ruim’, a história de um relacionamento egoísta e findado a solidão. Com batidas de R&B, a faixa traz Urias em tom mais intimista, quase confessional: “tentando o meu melhor, eu te mostrei o pior de mim – um deslize, comi seu coração – outra história desperdiçada”, diz um trecho da canção.
Parte do projeto “Black Voices” do Youtube (iniciativa que reúne artistas pretos do mundo inteiro para compartilhar suas narrativas), “Foi Mal” ganhou um lindo videoclipe. “Quis mostrar uma outra vertente da minha expressão artística. É um pedido de desculpas por ter dado um ‘amor ruim’, por não ter sido recíproca. Nos meus trabalhos anteriores eu vinha com um discurso de mais afronta. Em ‘Foi Mal’ isso continua, só que um tiquinho mais suave”, diz Urias.
FESTIVAL BIXANAGÔ COMEÇA NESTA SEMANA COM SHOWS DE RICO DALASAM, TÁSSIA REIS E URIAS
Dirigido por Vinicius Cardoso e tendo a própria Urias assinando a direção criativa, o clipe segue a estética cinema noir já apresentada em “Racha”. “Foi Mal” é o primeiro videoclipe da cantora com teor narrativo e personagens definidos. Em formato de curta-metragem, a trama gira em torno de um casal de celebridades em ruínas. A direção de fotografia e arte reflete o caráter experimental da cantora em um filme que pretende, sobretudo, reafirmar Urias como artista múltipla.
OPINIÃO – CELEBRIDADE É ARTISTA, ARTISTA QUE NÃO FAZ ARTE
A faixa integra o álbum que será lançado ainda no primeiro semestre de 2021. Aperte o play: