Thalia, uma das artistas mais influentes e queridas do pop latino e um verdadeiro ícone cultural, apresenta seu novo single “Ojitos Mexicanos”. Uma cúmbia fresca e poderosa que se conecta com a essência latina que tanto encanta seu público. Combinando tradição e sua alegria característica, a faixa convida todos a dançar e se deixar levar pelo som envolvente da cúmbia.
THALIA RETORNA ÀS ORIGENS E EXPLORA NOVAS SONORIDADES NO SINGLE “BEBÉ, PERDÓN”
A canção une a força dos acordeões e metais típicos da cúmbia à voz inconfundível de Thalia, dando vida a uma homenagem ao charme mexicano através de um olhar capaz de conquistar. Este lançamento marca o início de um novo capítulo musical, que chega em um momento muito especial de sua carreira, celebrando sua trajetória artística, enquanto abre caminho para o que está por vir.

O lançamento vem acompanhado de um videoclipe que transporta os fãs para uma atmosfera nostálgica, com referências à sua icônica novela Marimar e outros elementos visuais que seus admiradores reconhecerão imediatamente. O que começa com esse ar evocativo evolui para uma explosão festiva ao estilo mexicano, repleta de cores e dança. Um vídeo feito para emocionar diferentes gerações e mostrar, mais uma vez, a versatilidade de Thalia.
THALIA FAZ UMA JORNADA MUSICAL ATRAVÉS DO TEMPO COM O ÁLBUM “THALIA’S MIXTAPE”
“Essa música me enche de alegria, porque conecta com a minha essência e com a sonoridade que carrego no coração desde sempre. Quis presentear meu público com uma cúmbia leve e autêntica, que convidasse a dançar e celebrar a vida. ‘Ojitos Mexicanos’ marca o início de uma fase muito especial e mal posso esperar para que vejam tudo o que preparei – surpresas para o meu público amado. Mal posso esperar para que descubram tudo o que está por vir!”, comentou Thalia.
Paralelamente, como parte da celebração de sua trajetória, a cantora comemora os aniversários de três de seus álbuns mais emblemáticos com edições remasterizadas: “En Éxtasis” (30 anos), “Arrasando” (25 anos) e “El Sexto Sentido” (20 anos). Três discos que marcaram época e continuam sendo parte fundamental da história da música latina.
Com mais de três décadas de carreira solo, Thalia reafirma que seu legado segue vivo: uma artista que evolui, inspira e continua sendo uma referência na música latina. “Ojitos Mexicanos” é tanto uma homenagem às suas raízes quanto o início de uma nova fase que une o clássico e o contemporâneo, celebrando sua essência e conquistando novas gerações.