O legado de Marília Mendonça segue acumulando sucessos, batendo recordes e presente cada vez mais no coração do público. A Som Livre lança nas plataformas de áudio e no Youtube o terceiro volume de “Decretos Reais”, com quatro faixas interpretadas pela artista: “Cumbia do Amor” (sucesso da Banda Calypso), “O Que Falta em Você Sou Eu”, “Hackearam-me” e “Infiel / Amante Não Tem Lar”. O projeto reúne músicas e videoclipes extraídos da live “Serenata”, realizada em maio de 2021 pela cantora, na qual apresentou regravações de grandes canções suas e de outros artistas.
MARÍLIA MENDONÇA: O LEGADO DE UM ÍCONE DA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA
Já a faixa “Leão”, lançada em dezembro do ano passado no segundo volume do projeto “Decretos Reais”, se consagra como um fenômeno de performance, e está prestes a conquistar mais um grande recorde de Marília Mendonça logo no primeiro semestre de 2023. A faixa alcançou o posto de canção em língua portuguesa mais ouvida da história em apenas um dia. Ouça abaixo o primeiro volume:
Até o momento, já são mais de 260 milhões de plays somados (140 milhões nas plataformas de streaming e 123 milhões no Youtube). A faixa chegou ao top 1 do Spotify Brasil em janeiro, voltou a ocupar novamente a posição logo após o Carnaval e atualmente segue no top 2 e no top global do Spotify (chegou ao top 48), comprovando a preferência musical do público por Marília. Em 2022, ela foi a cantora mais ouvida do ano e também teve a música mais executada de 2022 – a faixa “Mal Feito” (parceria com Hugo & Guilherme) – com um total de 255 milhões de streams. Ouça abaixo o segundo volume:
Atualmente o perfil da cantora no Spotify ostenta cerca de 15 milhões de ouvintes mensais, enquanto no Youtube já são quase 18 bilhões de plays. Aperte o play no terceiro volume: