O Eu, Trovador lança “Bandolêra (Chama Meu Nome)” com participação de SóCiro. O clipe, dirigido por Thomas Alexander, baterista da banda Restart, utiliza a estética da noite paulistana para intensificar a atmosfera dançante e vibrante do single. A Rua Augusta, conhecida por seu cenário efervescente, foi palco de cenas que exploram letreiros neon e paisagens urbanas.
LUÍZA LAPA EXPLORA O R&B NO CLIPE INTENSO E SENSUAL DO SINGLE “DEIXA MOLHAR” AO LADO DE SÓCIRO
O duo pop independente formado por Guga Fernandes e Diego Jean Vicente, explora uma sonoridade pop urbana com versos marcantes. “A gente saiu pela noite de São Paulo para gravar o clipe, explorando a cidade em busca do karaokê perfeito para fazer uns inserts. Estamos cantando aleatoriamente, o que acho que vai fazer muito sentido dentro do clipe, que tem essa vibe mais espontânea e descontraída. Fomos para a Rua Augusta, descemos a rua cantando e vivendo o momento. Enfim, é isso. Estamos aqui e vem coisa boa por aí”, descreve Diego.
“Bandolêra (Chama Meu Nome)”, que conta com produção de Vini Nallon, músico que trabalha atualmente com a Luísa Sonza, marca uma nova fase para o duo, que reflete uma busca por renovação e experimentação sonora. Com mais de 20 milhões de plays nas plataformas digitais e uma base crescente de 57 mil ouvintes mensais no Spotify, Eu, Trovador tem consolidado seu espaço no cenário musical. A trajetória do duo já inclui apresentações por todo o Brasil, incluindo aberturas de shows para nomes como Luan Santana e Anitta.
“’Bandolêra (Chama Meu Nome)’ é uma música superdivertida e urbana. A gente trouxe o SóCiro, que é uma participação muito especial. É uma das músicas mais envolventes que já fizemos. O groove, a bateria, tudo tá espetacular. Tô muito feliz com essa nova fase do Eu, Trovador, cheia de descobertas e novidades. Bandolêra é o começo de algo especial. Chama o meu nome”, finaliza Guga Fernandes. Assista ao clipe: