Junto com Rexona, o grupo internacional Now United lançou nesta semana a inédita “Like Me”, sua nova música com videoclipe. É a primeira vez que a marca, parceira do grupo desde 2018, mergulha no universo audiovisual e participa ativamente de uma produção do grupo, para marcar o lançamento do novo conceito da marca “Ligue o Mova-se Dance do Seu Jeito”, parte da sua plataforma de propósito, que tem o objetivo de ajudar a quebrar barreiras emocionais e de julgamento da sociedade que separam os jovens de uma vida com mais movimento.
Através da campanha a marca vai desenvolver diversas iniciativas para incentivar os jovens a dançarem livremente, expressando sua identidade. Rexona reforça com a ação que dançar é para todos, independente de onde e como você dance.
“Queremos, por meio da dançante ‘Like Me’, encorajar adolescentes e jovens brasileiros a ligar o mova-se, sem se preocupar com julgamentos. Pesquisas já provaram que dança é como uma impressão digital, ninguém dança igual, é definitivamente uma expressão de quem somos”, afirma Rafael Turziani, gerente de marketing de Rexona.
O conceito do clipe de “Like Me” foi criado para reforçar o poder que o movimento e a dança têm de deixar a vida das pessoas melhor, mais colorida e cheia de alegria. “A parceria da Now United com a Rexona é uma colaboração autêntica, celebrando a alegria da dança e do movimento com confiança, e essa é a mensagem que queremos deixar para todas as pessoas que curtem Now United”, complementa Simon Fuller, diretor criativo da banda. Veja o resultado: