Um dos momentos mais aguardados do projeto “Replay – Da Lama ao Caos” é a estreia de Louise França como cantora. Filha do ícone manguebeat Chico Science, Louise mostra uma versão pessoal e carregada de significado da faixa “Risoflora”, um dos clássicos imortalizados no álbum “Da Lama ao Caos”, primeiro disco da banda pernambucana Nação Zumbi.
TITCHO LOOPER TRANSITA ENTRE MANGUEBEAT, ROCK, TRAP E MARACATU NO SINGLE “DÚVIDA”
Louise, que tinha apenas seis anos quando o pai morreu, agora, segue os passos artísticos de Chico Science, oferecendo uma nova perspectiva para a canção que marcou uma geração. Sua interpretação de “Risoflora” é uma prova de seu talento vocal e de sua profunda conexão com a obra do pai.

Louise França
A escolha da música por Louise gerou um momento curioso e carinhoso nos bastidores do projeto. “Foi engraçado, porque o D2 escolheu a mesma música que eu. Só que eu tive que dizer nananinanão, essa é minha”, conta revelando a leveza e o afeto que permeiam a homenagem.
A BANDA MINEIRA ROÇA NOVA MISTURA O REGIONAL AO FUTURISTA NO ÁLBUM “CORTA QUEBRANTO”
A participação de Louise França integra o “Replay – Da Lama ao Caos”, que revisita o álbum de estreia de Chico Science e Nação Zumbi, lançado há 30 anos. O projeto conta com a colaboração de artistas consagrados e novos talentos, como Marcelo D2, Duda Beat, Mago de Tarso, Sofia Freire e Chinaina, entre outros, e está disponível em todas as plataformas de música, além de ter sido transformado em uma série documental exibida no Canal Bis e Globoplay.
A estreia de Louise França como cantora com “Risoflora” é um reencontro emocionante de gerações, um tributo à memória de Chico Science e a promessa de um novo e brilhante caminho na música brasileira. Ouça na íntegra: