RELVAS CONVIDA O PÚBLICO A APROVEITAR CADA MOMENTO DA VIDA NO SINGLE “LAPA”

“A PRODUÇÃO DA MÚSICA, INCLUSIVE, CONVERSA BASTANTE COM A ESSÊNCIA DA PRÓPRIA LETRA”, DIZ O ARTISTA
}

11.10.2025

Fernando Cardoso

Com a missão de lembrar as pessoas da importância de viver a vida e curti-la ao máximo, Relvas acaba de lançar o single “Lapa“, faixa que inspira leveza e positividade mesmo quando as coisas não saem como o esperado. A composição autoral, que mistura pop e R&B com batidas orgânicas e energia carioca, já está disponível em todas as plataformas digitais, trazendo uma vibe dançante e convidando o público a aproveitar cada momento.

CARREGADA DE SENTIMENTO, “TUA VOZ”, NOVA CANÇÃO DE RELVAS, ABORDA SUA FORTE LIGAÇÃO COM OS AVÓS E O MEDO DE PERDÊ-LOS

Para o artista, “Lapa” vai além de uma música sobre relacionamentos: é um lembrete para viver a vida plenamente e para se reinventar após mudanças, sejam elas a partir de términos ou outras situações. Relvas ainda destaca a relação pessoal com o bairro que dá nome à faixa: “A Lapa é um lugar que eu já frequentei bastante e sempre me senti bem. Os momentos por lá sempre evidenciaram que a vida está aí pra ser vivida ao máximo, fazendo cada momento valer”, conta.

O processo de composição foi marcado por parcerias próximas. A faixa foi escrita em colaboração com Raphael Dieguez e Pedro Duque, que também participaram da criação dos arranjos. Segundo Relvas, a faixa representa um amadurecimento tanto na composição quanto na produção, testando novas sonoridades e timbres, sempre mantendo a sua essência. “A produção da música, inclusive, conversa bastante com a essência da própria letra, trazendo essa sensação enérgica que um rolê na Lapa pode proporcionar”.

“ELA FALA SOBRE NÃO DESISTIR DAQUILO QUE VALE A PENA”, DIZ RELVAS SOBRE O SINGLE “POR ONDE VOCÊ ANDA?”

A sonoridade de “Lapa” combina pop contemporâneo com R&B, explorando beats orgânicos, linhas de baixo e guitarras que dão movimento à faixa. O cantor explica que novos timbres e caminhos foram experimentados, trazendo uma energia dançante e remetendo à atmosfera de um dia ou noite carioca. “Na produção, testamos novos timbres e caminhos que mostram esse amadurecimento. A faixa possui uma energia dançante, com diversas linhas de baixo e guitarra que direcionam complementando os versos e refrões”.

Com o single, o artista pretende despertar bons sentimentos nas pessoas e mostrar a importância de curtir cada momento, além de incentivar que se reinventem após qualquer mudança na vida. “Quero também que a música consiga trazer boas lembranças ou que possa trazer aquela vontade da pessoa levantar do sofá e simplesmente sair pra viver”, completa.

RELVAS MERGULHA NAS COMPLEXIDADES EMOCIONAIS DE DIVERSAS FASES DOS RELACIONAMENTOS EM SEU EP DE ESTREIA

Com uma energia positiva e contagiante, Lapa marca este novo momento de amadurecimento artístico e força da identidade musical. Após a estreia de “Tua Voz”, um single emocionante em homenagem aos avós, agora ele retorna com a animada canção, que marca também a nova era profissional. O artista revela que suas expectativas são altas e está ansioso para ver o feedback deste lançamento. 

“Minhas expectativas são sempre as melhores possíveis! Espero que as pessoas se identifiquem com o lançamento e que isso faça com que a música chegue a cada vez mais pessoas. Acredito que essa faixa tem um potencial muito grande justamente por ter essa energia mais dançante! Além disso, acho que demonstra a evolução  artística no geral, que fica evidente na sonoridade da música! Então espero que o público receba bem e que fique igual chiclete na cabeça”, finaliza.

Sua notícia no Pepper?

Entre em Contato

Siga o Pepper

Sobre o Portal Pepper

O Pepper é um portal dedicado exclusivamente ao entretenimento, trazendo ao internauta o que há de mais importante no segmento.

Diferente de outros sites do estilo, no Pepper você encontrará notícias sobre música, cinema, teatro, dança, lançamentos e várias reportagens especiais. Por isso, o Pepper é o portal de entretenimento mais diversificado do Brasil com colunistas gabaritados em cada editoria.