Às vezes ainda reajo como uma criança que não gostou dos resultados obtidos, mas só de estar consciente dessa atitude tenho condições de renovar e curar minha criança ferida, esse movimento em nossas vidas sempre vai ocorrer, pois, se a vida é dinâmica e não para, nem sempre os resultados de nossas ações serão satisfatórios para nós e temos que ter inteligência emocional para lidarmos com esses acontecimentos de uma forma mais suave e perspicaz.
DA ESPERA AO RECONHECIMENTO – CABE A NÓS SELECIONARMOS O MELHOR PARA NOSSA MENTALIDADE
Sendo bem sincera, tem hora que me desanimo com a complexidade do nosso ser e com nossa arrogância. Além de a instabilidade emocional bater sempre a nossa porta, temos todas as culpas, insatisfações para lidarmos no nosso dia a dia.
Então me lembro que escolher a forma de passar por todos esses obstáculos ainda é tarefa nossa, então, vamos nos animar e colocar em prática toda a sabedoria dos mestres, filósofos que passaram por nós com amor, dignidade e consciência.
Vamos focar na nossa natureza divina, pois quando mudamos o foco das coisas, tudo ao nosso redor muda, até os veículos de comunicação começam a sintonizar com nosso melhor – o amor. É um treino sair de uma faixa vibratória baixa para uma mais interessante e que ainda nutre nossa alma.
Coloquemos pensamentos de amizade, bem querer e confiança no universo para nossa mudança de faixa vibratória e vamos poder assistir a leveza do ser. Vamos nos inspirar no sistema natural da vida. Os animais se ajudam mutuamente e nós humanos? Também podemos dar nosso melhor. Em nossa alma já temos tudo, deixe-a se expressar com amor.