Paula Toller é autora e deu voz a sucessos que fazem parte da vida de gerações de brasileiros. Com um espírito independente e inovador, a vocalista do Kid Abelha solidificou-se ao longo desses mais de quarenta anos como um dos principais nomes do rock nacional. “Amorosa” celebra as décadas de estrada com um olhar para o futuro. Com isso em mente, Paula convidou artistas que admira e representam diferentes momentos musicais brasileiros; Roberto Menescal aparece em “Nada Por Mim”, Fernanda Abreu em “Na Rua, na Chuva, na Fazenda” e Luísa Sonza em “Nada Sei”. Produção e direção musical são assinadas por Liminha.
GIRL POWER – PAULA TOLLER CONVIDA LUÍSA SONZA PARA A NOVA VERSÃO DO CLÁSSICO “NADA SEI”
“Amorosa” condensa cuidadosamente a trajetória de Paula Toller desde 1982 aos dias presentes. A seleção de faixas representa a extensa discografia, que ultrapassa 10 milhões de discos, CDs e DVDs nas casas dos fãs da antiga banda e de seu trabalho solo. A direção de arte e cenários são do consagrado arquiteto e designer Gringo Cardia, com imagens do pintor e tapeceiro modernista Genaro de Carvalho. Toller assina a produção e direção artística do projeto. Assista abaixo:
Entusiasmada em compartilhar o registro desse momento tão especial, Paula conta: “Esse show é uma viagem por 40 anos de amor e dedicação à música. É meu aniversário de casamento com o público. Estou muito feliz de poder contar com Menescal, Fernanda e Luísa, artistas de três gerações diferentes, com quem mantenho laços afetivos e interseções musicais que marcaram minha trajetória como cantora e compositora”.
Dirigido por Gabriel Farias, da produtora Cassava Creative, o registro do show “Amorosa” aconteceu em janeiro deste ano no Rio de Janeiro. A turnê segue na estrada, levando o repertório de incontáveis hits às casas de show e festivais mais prestigiados do país. A recepção calorosa do público, que já soma mais de 200 mil espectadores, confirma a conexão multigeracional com a obra de Paula Toller. Ouça na íntegra: