Paolo Ravley acaba de lançar o visualizer de “Não Dá”, terceiro single de seu mais novo álbum intitulado “O Apelo”. Escrever sobre o luto, sobre a perda, é doloroso mais pode ser também parte do nosso processo de cura. É exatamente isso que Paolo Ravley faz no novo single, cuja letra é oriunda de uma conversa com sua mãe quando foi anunciado que seu câncer provavelmente já não teria mais cura.
PAOLO RAVLEY FAZ HOMENAGEM A SUA MÃE NO FASCINANTE CLIPE DO SINGLE “O APELO”
“Ouvir minha mãe perguntar a sua médica se o que restava a ela era voltar pra casa e esperar pela morte foi um dos momentos mais dolorosos em minha vida”, relembra o artista. Assim como em “O Apelo”, Paolo Ravley traz a tona momentos íntimos que viveu nesses últimos meses, mas desta vez decidiu utilizar uma batida eletrônica afim de contrastar com a tristeza do tema da canção.
“Naquele momento, eu ainda tinha esperança na cura mesmo não podendo prometê-la absolutamente nada de concreto. Eu não queria que minha mãe se abatesse. Talvez a batida dançante seja justamente isso: eu estava desolado, mas ainda esperançoso”, disse. A música é acompanhada de um visualizer assinado por Francisco Jr, onde o artista aparece calmo, belo e misterioso, rodeado de um caos luminoso, nos transmitindo visualmente o que se passava na mente e no coração do mesmo. Assista ao resultado: