O retorno de GIVĒON aos holofotes já inclui seu quarto hit na Billboard Hot 100 e ampla aclamação da crítica com direito a quatro estrelas da Rolling Stone. Agora, esse momento ganha um novo marco com o lançamento de “Beloved”, segundo álbum de estúdio do artista sete vezes indicado ao Grammy, com produção executiva de Sevn Thomas.
Reconhecido por seu estilo único no R&B, o artista lança oficialmente seu novo projeto, pela Epic Records. O álbum, que traz os singles “Twenties” e “Rather Be”, apresenta 14 faixas e conta com produção de nomes como Jahaan Sweet.

“´Beloved é um retrato completo da intensa transformação que vivi nos últimos três anos. Meus altos e baixos, o bom e o ruim, tudo isso ajudou a moldar esse álbum. Espero que vocês gostem de ouvir tanto quanto eu gostei de criar,” diz GIVĒON sobre o novo trabalho, seu primeiro álbum completo desde “Give or Take” (2022).
O álbum traz temas como arrependimento, saudade, amor e autodescoberta, guiados pelos vocais aveludados de GIVĒON. Arranjos de cordas e batidas marcantes enriquecem a produção precisa assinada por Thomas, Sweet e Maneesh.
O single “Twenties”, carro-chefe do projeto, levou GIVĒON ao seu quarto hit na Billboard Hot 100, com elogios do The New York Times e Uproxx. Ele também apresentou a faixa em um evento oficial da Prada antes do Met Gala deste ano. “Essa música retrata perfeitamente o que é investir os anos mais preciosos da sua vida em um amor, mas, infelizmente, um amor que expira”, resume o artista.
“Rather Be”, com seu grave pulsante, também foi recebida com entusiasmo: entrou na lista de “Melhores Músicas de 2025” da Esquire e foi indicada pela Rolling Stone como “Música que Você Precisa Conhecer”. Já a colaboração recente com Teddy Swims, “Are U Even Real?”, demonstrou mais uma vez o impacto de GIVĒON mesmo como artista convidado – a faixa foi indicada ao BET Award de “Melhor Colaboração” e segue subindo na Hot 100. Com base em vivências reais, a música de GIVĒON volta a refletir experiências profundas após mais de dois anos longe dos holofotes. Ouça o álbum na íntegra: