Netinho de Paula, Chrigor e Márcio Art seguem viajando o país com o projeto “Samba 90 Graus”, um verdadeiro tributo à era de ouro do pagode dos anos 90. Após o sucesso dos volumes anteriores, o trio apresenta agora o álbum completo, gravado ao vivo no Espaço Unimed, em São Paulo, diante de mais de seis mil pessoas.
A faixa que puxa este lançamento é o medley com músicas do Exaltasamba, “Como Nunca Amei Ninguém / Meu Jeito de Amar / Por Tão Pouco” (assista abaixo), que resgata alguns dos maiores hinos do pagode romântico, em interpretações cheias de emoção, como é característico do trio. Com arranjos renovados e as vozes que marcaram uma geração, o registro reafirma a conexão com o público e o poder atemporal do gênero.

“Quando a gente pensou nesse projeto, colocamos o coração mesmo. Cada música foi pensada com muito carinho, pra trazer o melhor do samba, com aquela energia boa dos anos 90. O visual do show tá lindo demais, caprichado em cada detalhe, pra fazer todo mundo se sentir dentro de uma grande celebração. É emoção do começo ao fim. O público sai sorrindo, cantando, todo mundo elogiando a vibe, a qualidade… Isso só mostra que valeu a pena toda a nossa dedicação pra fazer esse DVD cheio de momentos inesquecíveis”, conta Netinho.
MART’NÁLIA REVERENCIA OS GRUPOS E COMPOSITORES DOS ANOS 1990 NO ÁLBUM “PAGODE DA MART’NÁLIA”
A direção é de Tiago Silva, da TS Music, com produção da Nescau Produções. O show é dividido em cinco blocos, com cenários modernos e uma grande banda que recria a energia dos anos 90. Sucessos como “Marrom Bombom”, “Fricote” e “Essa Tal Liberdade” fazem parte do repertório da turnê “Samba 90 Graus”, que tem percorrido o Brasil desde maio de 2024 e seguirá levando nostalgia e festa para todas as gerações.
“Esse projeto é uma emoção difícil de descrever, um filme passa pela minha cabeça. É uma nostalgia boa com muita saudade. Que fique para eternidade as músicas que fizemos e gravamos com muito amor”, conta Netinho. “Estar celebrando com dois ícones dos anos 90 é motivo de honra. Somos pioneiros de um movimento que permanece vivo até hoje”, completou Márcio. “São 30 anos de história no palco. Todo o carinho de uma vida, registrado em grande estilo. Fazer parte de algo com essa magnitude é uma grande responsabilidade”, concluiu Chrigor.
Mais que um show, “Samba 90 Graus” é um encontro de memórias, vozes e histórias que marcaram época, provando que o pagode dos anos 90 segue forte e mais quente do que nunca. Todos os vídeos e músicas do projeto estão disponíveis nas plataformas digitais e no canal Filtr Music Brasil.