MISCI E GREY GOOSE ANUNCIAM COLLAB IRREVERENTE PARA ENALTECER O TRADICIONAL COCKTAIL MARTINI

“MAPEAMOS TENDÊNCIAS E IDENTIFICAMOS OPORTUNIDADES PARA LANÇAR ESTA COLLAB NO MOMENTO IDEAL”, EXPLICA RENATA FERRAZ
}

29.07.2024

Divulgação

A vodka super premium mais vendida do mundo, Grey Goose, em parceria inédita com a marca brasileira Misci, anuncia sua primeira collab que combina a irreverência do design brasileiro com o conceito ‘Joie de Vivre’ – em tradução livre ‘alegria de viver’ – presente na nova campanha da vodka francesa, intitulada “Vive La Vodka”. A união busca traduzir a confiança de apreciar e desfrutar os prazeres da vida com estilo e sem esforço. 

JÄGERMEISTER CRIA A INICIATIVA “SAVE THE NIGHT” PARA VALORIZAR A VIDA NOTURNA

Assinada pelo designer mato-grossense, Airon Martin, a parceria traz o tradicional cocktail Martini como ícone fashion, sendo o escolhido para a collab que engloba o universo da moda com a marca nacional de luxo, Misci, que tem como foco as raízes e a diversidade brasileira. “Tudo que chega ao Brasil, deixa de ser uma influência que nos descaracteriza, e passa a ser uma nova largada. Mostrando novas possibilidades sob o olhar do nosso universo do país”, diz o designer. 

Como resultado, será produzida uma peça única, uma camiseta em edição limitada, que será vendida nas lojas (online e física) da grife e já pode ser adquirida pelo valor de R$480. Essa não é a primeira vez que a Grey Goose se une à marcas do universo da moda para lançar coleções exclusivas. Em 2022, foi lançada uma ‘Martini-Bag’ em parceria com o designer norueguês Peter Dundas, ex-diretor criativo da Roberto Cavalli e Emilio Pucci, acessório único, confeccionado artesanalmente com cristais Swarovski.

“Como parte do planejamento estratégico 360° de Grey Goose, a Fizz desenvolveu a parceria com Misci, visando conectar a vodka premium com uma marca de moda brasileira em ascensão e aspiracional. Nosso objetivo foi criar uma rede de influência e talkability na comunidade. Mapeamos tendências e identificamos oportunidades para lançar esta collab no momento ideal. Destacamos o Martini com Grey Goose através de uma peça de moda exclusiva que incorpora o DNA de ambas as marcas, integrando-se ao estilo de vida dos consumidores”, diz Renata Ferraz, sócia e diretora de criação e planejamento da Agência Fizz.

Sua notícia no Pepper?

Entre em Contato

Siga o Pepper

Sobre o Portal Pepper

O Pepper é um portal dedicado exclusivamente ao entretenimento, trazendo ao internauta o que há de mais importante no segmento.

Diferente de outros sites do estilo, no Pepper você encontrará notícias sobre música, cinema, teatro, dança, lançamentos e várias reportagens especiais. Por isso, o Pepper é o portal de entretenimento mais diversificado do Brasil com colunistas gabaritados em cada editoria.