A segunda parte do álbum “Sertanejinho do Teló” já está disponível em todas as plataformas digitais. Os clipes de cada faixa serão lançados a partir de hoje e ao longo das próximas semanas no Youtube oficial do cantor. As releituras de clássicos que Michel Teló gosta de cantar – misturando sucessos do sertanejo com pop, pagode e rock, e o clima intimista, com amigos e família, seguem nessa segunda leva que reúne seis faixas. “Eu estou muito feliz em lançar mais uma parte desse projeto que teve uma gravação tão especial pra mim”, conta Michel.
MICHEL TELÓ FAZ RELEITURAS DE CLÁSSICOS COM O PROJETO AUDIOVISUAL “SERTANEJINHO DO TELÓ”
“Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos foi a escolhida como a música de trabalho. “A música do Lulu sempre fez parte da vida do brasileiro e mesmo eu vivendo no universo da música sertaneja e do vaneirão, ele é um artista que sempre fez parte da minha vida. Lulu é um grande amigo, com quem eu convivi muitos anos no The Voice e que temos um carinho mútuo muito grande”, lembra Michel.
“Exagerado”, grande sucesso de Cazuza, também faz parte do set list. “Essa música ultrapassa gerações até hoje e que eu gostei muito de ter cantado e colocado no projeto porque ela tá com uma vibe muito boa, está gostosa de cantar e dançar”, explica o cantor.
MICHEL TELÓ MISTURA GÊNEROS MUSICAIS E RETORNA ÀS ORIGENS DANÇANTES NO ÁLBUM “ROLÊ ALEATÓRIO”
Somam-se a elas também as faixas “Cê Que Sabe Amor/ Não Precisa Mudar”, que mistura Cristiano Araújo e Ivete Sangalo; “Vamos Fazer Festa/ Zuar e Beber”, unindo Edson & Hudson e Tchê Garotos com Henrique e Diego; a inédita “Beleza Exclusiva” e “Por um Minuto/ Página de Amigos”, formando um quarteto de Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó.

Michel Teló e Thais Fersoza
Nesta última, Michel Teló e Thais Fersoza cantaram junto, mostrando toda a sintonia entre o casal. “A Thais ama essa música, a gente canta junto em casa, alto, e arrepia toda vez que ouvimos. Na hora da gravação, chamei ela pra curtir e cantar comigo e ficou a nossa cara. Como um grande fã e admirador de Bruno e Marrone, essa canção tinha que estar no projeto”, conta Michel. “Ficou uma vibe boa, virou uma música romântica, agora pra dançar”, completa.
A ideia e a concepção do DVD são do próprio artista, que também assina a direção musical ao lado de Newtinho, além de cantar, tocar baixo, bateria e sanfona. A direção de vídeo é de Guilherme Dalzoto, o cenário de Zé Carratu e a iluminação de Carlinhos Nogueira. Ouça na íntegra: