MICHEL TELÓ CONTA A HISTÓRIA DA MÚSICA SERTANEJA NO RETORNO DE “BEM SERTANEJO – O MUSICAL”, EM SÃO PAULO

“UM MUSICAL TEATRAL CAIPIRA QUE POR ONDE TEM PASSADO, EMOCIONA”, DIZ O MÚSICO
}

30.08.2022

Divulgação

Depois de três dias esgotados, Michel Teló segue com o “Bem Sertanejo – O Musical” em todos os finais de semana de setembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo. Essa é a terceira vez que o espetáculo volta a capital paulista e já passou também pelo Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Maringá, Goiânia, Ribeirão Preto, Porto Alegre e pelas capitais do Nordeste, além de Belém.

AS GALVÃO: “A PALAVRA RESPEITO NÃO EXISTE NO WHATSAPP”

A montagem conta a história da música sertaneja, desde a sua origem caipira, no século 17, até os dias mais recentes, e traz no repertório cerca de 56 sucessos de nomes consagrados, como Tonico e Tinoco, Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Gustavo Lima, Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, entre outros. O musical é uma verdadeira viagem por todas as fases da música sertaneja e pela história do Brasil, mostrando as mudanças que o gênero sofreu, acompanhando a saída do homem do campo para a cidade grande. A estrutura do musical é gigante. São quatro carretas só para transportar cenário e equipamentos, 100 pessoas trabalhando diretamente e mais de 2000 indiretamente durante toda a turnê.

“O espetáculo é um projeto totalmente diferenciado, um musical teatral caipira que por onde tem passado, emociona. Ele traz uma memória afetiva do público que não imaginei o quanto era forte”, conta Michel Teló. “Ver a emoção e alegria das pessoas vale toda a dedicação e amor que colocamos nesse projeto. Estou animado demais em voltar nessa quinta temporada. É um dos projetos que tive mais prazer e honra em participar na minha vida. Quem gosta de música sertaneja e caipira tem que assistir”, completa.

Para o elenco, além de Michel Teló, o musical conta com os atores Lilian Menezes, Alan Rocha, Claudio Lins, Daniel Carneiro, Gabriel Manita, Leandro Castilho, Pedro Lima, Rodrigo Lima, Sergio Dalcin e Zé Mauro.

DUO US DIAS – MUITO ALÉM DO AMOR ENTRE MÃE E FILHO, AMOR PELA MÚSICA

“Bem Sertanejo – O Musical” traz na assinatura do texto e da direção o nome de Gustavo Gasparani e de profissionais consagrados no ramo, como Gringo Cardia (cenografia), Maneco Quinderé (iluminação), Marcelo Olinto (figurinos), Renato Vieira (coreografias), Marcelo Neves (direção musical), Mauricio Detoni (arranjos e preparação vocal) e André Piunti (pesquisador musical).

O projeto Bem Sertanejo era um sonho antigo de Michel Teló de contar um pouco da história da música sertaneja. A primeira etapa foi o quadro no programa “Fantástico”, exibido pela TV Globo, em quatro temporadas. Um livro com histórias de bastidores e um DVD com cenas que não foram para o ar também foram lançados. O sucesso do quadro foi para os palcos e Teló criou o “Bem Sertanejo – O Show”, que foi gravado em DVD, e se transformou em uma turnê por todo o Brasil.

E o sonho de Michel Teló também virou um musical. O cantor fez sua estreia como ator, em abril de 2017, com o “Bem Sertanejo – O Musical”, depois de muitos dias e horas de ensaio. O resultado você pode conferir nessa turnê.

SERVIÇO

“Bem Sertanejo – O Musical”

Onde: Teatro Bradesco

Endereço: Rua Palestra Itália, 500, Shopping Bourbon, 3º piso – São Paulo

Quando: 26 de agosto a 25 de setembro

Horário: quinta e sexta-feira às 21h – sábado às 16h e 21h – domingo 15h e 19h

Quanto: R$ 50 a R$ 160

Classificação etária: livre

Duração: 2h30 com intervalo

Informações: através do site

Sua notícia no Pepper?

Entre em Contato

Siga o Pepper

Sobre o Portal Pepper

O Pepper é um portal dedicado exclusivamente ao entretenimento, trazendo ao internauta o que há de mais importante no segmento.

Diferente de outros sites do estilo, no Pepper você encontrará notícias sobre música, cinema, teatro, dança, lançamentos e várias reportagens especiais. Por isso, o Pepper é o portal de entretenimento mais diversificado do Brasil com colunistas gabaritados em cada editoria.