Melim promove campanha do agasalho com novo single

A cada citação da hashtag #melimgelo, a banda vai doar R$ 0,10 para a compra de agasalhos
}

19.08.2019

Divulgação

Formada pelos irmãos Gabriela, Diogo e Rodrigo, a banda Melim em parceria com a plataforma de vídeos curtos TikTok promovem uma campanha de cunho social para mobilizar os usuários a se engajar em uma campanha do agasalho para apoiar uma instituição escolhida pelo trio. A ação, que começou na última semana e vai até o dia 26 de agosto, marca o lançamento do single “Gelo”, que estreia nesta terça-feira (20).

Para participar da campanha, basta fazer uma publicação nas redes sociais com a hashtag #melimgelo. A cada citação, a banda vai doar R$ 0,10 para a compra de agasalhos. A fim de proporcionar mais opções na criação de conteúdo, o TikTok criou um filtro especial que conta com um trecho de 15 segundos da nova canção da banda. Esse será o primeiro filtro com áudio lançado no Brasil e “Gelo” o primeiro single do trio desde o lançamento do álbum de estreia da banda em 2018.

O TikTok é uma plataforma de conteúdo criativo para experiências divertidas, que se destacou em 4º lugar entre os aplicativos mais baixados do mundo, segundo consultoria de marketing digital especializada em apps SensorTower.

Sua notícia no Pepper?

Entre em Contato

Siga o Pepper

Sobre o Portal Pepper

O Pepper é um portal dedicado exclusivamente ao entretenimento, trazendo ao internauta o que há de mais importante no segmento.

Diferente de outros sites do estilo, no Pepper você encontrará notícias sobre música, cinema, teatro, dança, lançamentos e várias reportagens especiais. Por isso, o Pepper é o portal de entretenimento mais diversificado do Brasil com colunistas gabaritados em cada editoria.