Formada pelos irmãos Gabriela, Diogo e Rodrigo, a banda Melim em parceria com a plataforma de vídeos curtos TikTok promovem uma campanha de cunho social para mobilizar os usuários a se engajar em uma campanha do agasalho para apoiar uma instituição escolhida pelo trio. A ação, que começou na última semana e vai até o dia 26 de agosto, marca o lançamento do single “Gelo”, que estreia nesta terça-feira (20).
Para participar da campanha, basta fazer uma publicação nas redes sociais com a hashtag #melimgelo. A cada citação, a banda vai doar R$ 0,10 para a compra de agasalhos. A fim de proporcionar mais opções na criação de conteúdo, o TikTok criou um filtro especial que conta com um trecho de 15 segundos da nova canção da banda. Esse será o primeiro filtro com áudio lançado no Brasil e “Gelo” o primeiro single do trio desde o lançamento do álbum de estreia da banda em 2018.
O TikTok é uma plataforma de conteúdo criativo para experiências divertidas, que se destacou em 4º lugar entre os aplicativos mais baixados do mundo, segundo consultoria de marketing digital especializada em apps SensorTower.