Um dos nomes mais expressivos do pop brasileiro está de volta ao mercado. Marcus Menna, ex-vocalista da banda LS Jack, conhecido nacionalmente pelos hits “Carla”, “Sem Radar” e “Uma Carta”, retornou ao cenário musical com uma série de singles autorais em 2021. O terceiro lançamento desse ano será o single, também autoral, “Duelo Final”, que conta com a parceria da banda Detonautas Roque Clube.
DETONAUTAS ROQUE CLUBE LANÇA “ÁLBUM LARANJA” COM VÁRIAS CRÍTICAS AO ATUAL GOVERNO BRASILEIRO
As parcerias com o sertanejo não distanciaram Marcus Menna do rock. Pelo contrário: ele entrou em estúdio para gravar sua voz em seu terceiro single junto com a pegada dos músicos dos Detonautas – Tico Santa Cruz nos vocais, Fábio Brasil na bateria, Renato Rocha e Phil Machado nas guitarras e André Macca no contrabaixo elétrico.
A terceira música de Marcus Menna como artista solo é uma daquelas que saíram da gaveta. Com um arranjo mais pesado, o conjunto da obra vai agradar ao público roqueiro que sempre cantou bem alto as suas melodias e refrões. Marcus Menna teve participações especiais da dupla Marcos & Belutti no single “Quem Você É”, e da cantora Paula Fernandes, em “Amor em Excesso”.
Recentemente, no lançamento de “Amor em Excesso”, Tico Santa Cruz retomou contato com Marcus Menna ao divulgar o videoclipe do single em suas redes sociais. Em resposta à repercussão positiva, surgiu um convite pessoal de Marcus à banda Detonautas para gravar “Duelo Final”.
Com produção musical da Bazuca, assinada por Zé Henrique e Ricardo Rodrigues (músicos da banda Yahoo), “Duelo Final” concretiza uma amizade e parceria de mais de 20 anos. Zé Henrique, contrabaixista da banda Yahoo, produtor musical com dois Grammys, foi o primeiro professor de violão de Marcus Menna e um grande incentivador para o seu retorno ao mercado musical. O estúdio é o melhor dos dois mundos: a experiência de Zé Henrique com a visão moderna de Ricardo Rodrigues – o eterno “Aspira”. Assista ao resultado: