MANU GAVASSI LIBERA TRAILER DE “GRACINHA”, PROJETO VISUAL QUE SERÁ LANÇADO PELA DISNEY+

A CANTORA LANÇOU RECENTEMENTE O ÁLBUM HOMÔNIMO, DISPONÍVEL NAS PLATAFORMAS DIGITAIS. OUÇA
}

12.11.2021

Divulgação

Após o anúncio de seu novo álbum visual “Gracinha”, Manu Gavassi deixou os fãs eufóricos e hoje, finalmente, o trailer do projeto foi liberado. Com megaprodução, Manu aparece ao lado de um elenco de peso que abrilhantará ainda mais o projeto. Paulo Miklos, Ícaro Silva, Amaro João de Freitas Neto, Samuel De Saboia, João Mandarino e Titi Ewbank Gagliasso são alguns dos nomes que darão vida à atmosfera do projeto.

‘SUB.VER.SI.VA’ MARCA NOVA FASE DE MANU GAVASSI E GANHA CLIPE RETRÔ COREOGRAFADO

O álbum visual, que foi idealizado, roteirizado e co-dirigido por Manu, apresenta um formato que mistura música e cinema, e que além de promover as músicas, empresta formatos e técnicas cinematográficas para uma aura mais artística e conceitual ao trabalho. Assista ao trailer: 

O projeto será lançado após uma pausa de nove meses da cantora nas redes sociais, período que serviu para uma imersão em composições, gravações e todos os processos criativos que um projeto desse porte exige, e tudo pensado em detalhes pela própria artista. “Gracinha”, que contou com a produção da F/Simas, escritório que gerencia a carreira da artista e que também atua como produtora de conteúdo no mercado audiovisual, será lançado no próximo dia 26 de novembro, na plataforma de streaming Disney+

“Gracinha” já está disponível em áudio nos principais aplicativos de música. Ouça o álbum abaixo:

Sua notícia no Pepper?

Entre em Contato

Siga o Pepper

Sobre o Portal Pepper

O Pepper é um portal dedicado exclusivamente ao entretenimento, trazendo ao internauta o que há de mais importante no segmento.

Diferente de outros sites do estilo, no Pepper você encontrará notícias sobre música, cinema, teatro, dança, lançamentos e várias reportagens especiais. Por isso, o Pepper é o portal de entretenimento mais diversificado do Brasil com colunistas gabaritados em cada editoria.