Após alguns lançamentos repletos de sucesso, onde explora sua versatilidade musical, Maellen está pronta para mostrar mais o seu talento ao público. Começando 2023 da melhor forma possível e subindo a bordo da folia do carnaval, a artista da Universal Music chegou com o single “Ô Linda”, um forró eletrônico que fala do amor entre duas mulheres e que já está disponível nas principais plataformas digitais.
CNCO E KENIA OS FALAM SOBRE ROMANCE JUVENIL ENTRE DUAS MULHERES NO CLIPE DE “PLUTÓN”
O clima de romance é evidente na composição, de autoria da cantora com sua parceira de composição Duda. Maellen se vê completamente rendida aos encantos de uma mulher que conheceu há pouco tempo e já tomou as rédeas de seu coração. “Ô Linda / Tô amarradona, nem sei explicar / Até ontem eu era solteira na pista / Não tava nem aí pensando em namorar” são os versos que embalam o refrão, e mostram uma pessoa perdidamente apaixonada, repensando a solteirice.
“‘Ô Linda’ é uma música romântica e alegre que brinda o amor, seja ele qual for e como for”, afirma Maellen sobre seu novo lançamento. “Essa música nasceu da ideia da Duda, e foi num campo de composição que dei os toques finais para deixar com meu jeitinho”, complementa. A produção do single ficou por conta de Dalto Max, parceiro musical de longa data da cantora.
No visualizer, divulgado no canal do Youtube da Maellen, a artista aparece em um bar no melhor estilo brasileiro, lidando com muito bom humor com seus sentimentos de paixão. Maellen canta e dança acompanhada apenas pelo barman, interpretado por Dalto Max, que brinda com a apaixonada. No início do registro audiovisual, ela sorri ao receber uma mensagem em seu celular – um dos sintomas clássicos de um coração rendido por alguém.
Após assinar contrato com a Universal Music em 2021, Maellen apresentou ao mundo seu potencial com singles multifacetados do trap ao funk, passando pelo rap e pelo pop, abordando temáticas diversas. Em abril do ano passado, lançou seu álbum de estreia “Meu Estilo É Livre”, que rememora sua trajetória de vida e condensa sua essência musical. Assista ao resultado: