“Depois de tanto tempo nosso lance é forte, é que a gente junto é muito mais que sorte, e quando o dia acabar, a gente não vai parar”, é com o refrão do single “Do Jeito Que Você Sempre Quis”, lançado em julho deste ano, marcando o retorno da boyband brasiliera Br’oz, que os integrantes marcaram o inicio da turnê comemorativa de 20 anos e subiram ao palco do Teatro Bradesco, em São Paulo, nesta última quinta-feira (9), e mostraram para o público que estão mais unidos, maduros e sincronizados do que nunca. Em clima nostálgico, André Marinho, Jhean Marcell, Matheus Rocha e Oscar Tintel trouxeram grandes sucessos de seu repertório e músicas que marcaram a carreira solo de cada um, neste hiato, até o reencontro.
BACKSTREET BOYS TRAZ MATURIDADE NO CLIPE DE “NO PLACE”
O amadurecimento pessoal e vocal de cada artista era nítido para uma plateia lotada, emocionada e sedenta por hits que marcaram uma geração. Formada em 2003, no reality musical “Popstar”, apresentado no SBT, o Br’oz é considerado a maior boyband da história pop nacional, fazendo com que na primeira semana do lançamento do grupo, o álbum de estreia atingiu a marca de 100 mil cópias vendidas. O single chiclete “Prometida” alavancou a carreira dos garotos, fazendo com que ficassem nas paradas de sucesso por meses.
Durante a apresentação, os artistas disseram que essa reunião é mais que uma turnê comemorativa de 20 anos, e deram indícios que seguirão com a formação original, em paralelo com a carreira solo de cada um. Ou seja, o sonho ainda não acabou. Hoje, André, Oscar, Jhean e Matheus são pais de família, mas demonstraram que ainda possuem gingado ao apresentar as coreografias dos principais hits de sucesso. Um dos maiores fenômenos pop do país, mostraram que o passar dos anos só fizeram bem a suas carreiras.
Com uma performance incrível, Oscar Tintel trouxe em sua apresentação solo a canção “Quando Chove”, lançada em 1994, pela cantora Patrícia Marx, Jhean Marcell abrilhantou com o hit “Sugar”, de 2005, lançado pela banda Maroon 5, já Matheus Rocha relembrou os tempos que cantava em barzinhos pela cidade e arrebentou com “Wherever Will You Go”, clássico de 2001 da banda The Calling, e por fim, André Marinho fechou com chave de ouro, trazendo suas raízes com a canção “Deixa Tudo Como Tá”, sucesso atual de Thiaguinho. E ainda sobrou espaço para uma homenagem ao Backstreet Boys com a música “Everybody”.
Esse pontapé inicial do retorno da banda Br’oz aos palcos, só reforça que o cenário pop continua pulsando, ainda mais com um repertório que aborda sonhos, persistência e amor, provando que para se fazer sucesso e se manter nas paradas não é necessário conteúdo apelativo – o verdadeiro sentimento ainda é a grande fórmula e prova que a linguagem é universal e atinge todo tipo de público. Esse show foi somente mais um capítulo de uma nova história que acaba de iniciar. Vida longa ao Br’oz!