Luciana Mello veio dos mais diferentes palcos. Dos palcos de dança de musicais, de espetáculos infantis, de televisão e dos palcos de shows, nascida em São Paulo, começou a aos cinco anos de idade ao lado de seu pai Jair Rodrigues (1938-2004) e gravou a música “O Filho do Seu Menino” (Rildo Hora).
LUCIANA MELLO ENALTECE A PRESENÇA FEMININA NO SAMBA COM O PROJETO AUDIOVISUAL “35 ANOS NA MÚSICA”
Tendo a própria trajetória, iniciada na infância, a cantora apresenta nos dias 1º e 2 de julho o show inédito e exclusivo que tem a participação especial do irmão Jair Oliveira, cantor, compositor e produtor musical. O show faz parte do “Omodé: Festival Sesc de Arte e Cultura Negra para a Molecada” em cartaz até agosto no Sesc Bom Retiro.
Em 1989, fez um dueto, novamente com o pai, cantando “Dois na Bossa”, gravado por Jair e Elis Regina na década de 1960. Em 2023, Luciana Melo comemora 35 anos de carreira. Neste show, a artista elabora um repertório com músicas de autores negros, que influenciaram sua carreira musical desde criança, artistas e autores como Djavan, Arlindo Cruz, Emilio Santiago, e claro o pai Jair Rodrigues.
No repertório músicas como “Disparada”(Theo de Barros e Geraldo Vandré) e “Sufoco”(Chico da Silva), “Não Deixe o Samba Morrer”(Edson Conceição/Aloisío Silva) e “Se”(Djavan).
SERVIÇO
Show Luciana Mello e Jair Oliveira
Onde: Sesc Bom Retiro
Endereço: Alameda Nothmann, 185, Campos Elíseos – SP
Quando: 1º e 2 de julho
Horário: sábado e domingo às 18h
Quanto: R$ 40 (inteira) R$ 20 (meia) – entrada gratuita para crianças até 12 anos
Classificação etária: livre
Duração: 60 minutos
Informações: (11) 3332-3600 ou através do site