A banda mineira Jota Quest acaba de lançar “Eu Queria Ser (Canção pra Rita Lee)”, nova faixa de trabalho do álbum “De Volta ao Novo”, com singela homenagem a cantora e compositora Rita Lee.
Com letra composta em parceria com Sérgio Britto, a faixa ganhou videoclipe em preto e branco, gravado em New York, durante passagem do grupo pelos Estados Unidos, além de uma arte de capa especial do artista visual Carlos Fides, com ilustração dedicada a rainha do rock.

A faixa inaugura uma parceria inédita do grupo com Sérgio Britto. “Essa é a primeira vez que trabalhamos com o Serginho e isso já era um grande sonho pra gente. Durante uma ótima tarde de conversas, no estúdio do Rick (Bonadio), sobre tudo que o nosso personagem precisaria ser pra reconquistar a amada, descobrimos também nossa paixão em comum pelas coisas da Rita Lee”, conta o vocalista Rogério Flausino.
SÉRGIO BRITTO TRAZ UMA ESTÉTICA BEM DEFINIDA E UM REPERTÓRIO COESO EM “MANGO DRAGON FRUIT”
“Acho que no dia seguinte já receberíamos dele alguns desses versos perfeitos, incluindo este: “…Eu Queria Ser/Uma canção de amor da Rita Lee/Pra você me ouvir…”. Naquele momento percebemos que tínhamos algo realmente especial. Estamos numa alegria sem tamanho”, comemora Flausino.
JOTA QUEST LANÇA SEGUNDA PARTE (DELUXE) DO ÁLBUM “DE VOLTA AO NOVO” E CLIPE DA CANÇÃO “VALER O DIA”
Recém-chegados de uma turnê pela Europa – que passou por Portugal, Irlanda e Inglaterra – os mineiros seguem curtindo um leve descanso, após o encerramento de sua bem-sucedida turnê de aniversário “JOTA25”, que celebrou seus mais 25 anos de trajetória de sucesso em arenas e estádios, tendo sido assistida por mais de 1,5 milhões de expectadores. Assista ao resultado: