O artista britânico James Arthur acaba de lançar seu quinto álbum de estúdio, “Bitter Sweet Love”, pela Sony Music. Com as músicas “A Year Ago”, “Blindside”, “Just Us”, “Homecoming”, “Sleepwalking” e a animada faixa-título do álbum. O novo disco mostra o artista de volta ao seu melhor em treze faixas.
No último fim de semana, ele foi convidado no Sunday Brunch, com uma aparição no Michael McIntyre’s Big Show na BBC 1 neste sábado. Toda a ação segue uma série de performances pelo Reino Unido nesta semana, onde James apresentou sets acústicos impressionantes para fãs fervorosos.
O artista participou de sessões com diferentes produtores. Sua última parada foi em Los Angeles, com Steve Solomon, com quem coescreveu seu mega hit de 2016, ‘Say You Won’t Let Go’. De volta à Grã-Bretanha, foi a vez de receber Solomon nos estúdios Miloco, no sul de Londres. O resultado foi a produção de um trabalho maduro, profundo e de qualidade impecável de composição.
JAMES ARTHUR MOSTRA CORAGEM, EMOÇÃO E AUTENTICIDADE NO CLIPE DE “BLINDSIDE”
Em 2024, também haverá uma grande turnê mundial, com diversas datas, incluindo locais no Reino Unido, como a Arena Wembley de Londres e o The O2. O artista também anunciou um grande show de retorno no Riverside Stadium, em Middlesborough, no dia 8 de junho de 2024. Este será o maior show solo de James Arthur até agora e contará com a participação do convidados especiais McFly e Lauran Hibberd.
JAMES ARTHUR ACERTA INTENSIDADE E EXIBE VOCAL FASCINANTE NO SINGLE “A YEAR AGO”
James é um dos maiores artistas, em streaming, no mundo, com mais de 38 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify. Emplacou quatro álbuns no top 10, com “Back From The Edge”, de 2016, atingindo a primeira posição, e, ao longo de sua carreira, colaborou com artistas como Anne-Marie, Sigala, Rudimental, Marshmello e muitos outros.
‘Say You Won’t Let Go’ se tornou seu grande sucesso nos Estados Unidos. Foi oficialmente a música mais reproduzida no Reino Unido em 2016 e, desde então, acumulou 4 bilhões de streams, enquanto o vídeo oficial da música alcançou 1,5 bilhão de visualizações no Youtube. Ouça o álbum na íntegra: