Dando continuidade aos lançamentos da nova era reggae, Iza disponibiliza a faixa “Eu e Você”. Com participação especial de Jota.pê, a faixa foi composta por Mallu Magalhães e Marcelo Camelo. O cantor assina a produção musical e também tocou todos os instrumentos para a canção.
Fluida, solar e se conectando naturalmente à sazonalidade do verão, “Eu e Você” chega como sustentação para essa nova fase da cantora. “Eu espero que todos fiquem tão viciados nela como eu fiquei e sintam a energia boa que ela traz. É uma música rica e ao mesmo tempo simples e por isso ela desperta a vontade de ficar curtindo a vibe dela”, conta Iza.
Jota.pê, a participação especial na música, contou da felicidade de gravar com a cantora. “Sempre admirei muito a Iza pela habilidade de canto dela, pelas músicas maravilhosas que ela canta, pela genialidade dela e depois que a gente se conheceu eu descobri que ela é ainda mais incrível. Ela sorri e a gente tem vontade de sorrir também. É uma conquista pra mim poder lançar esse trabalho juntos. Espero que seja o primeiro de muitos”, comemora o cantor.

“A princípio eu estava pensando em fazer essa música sozinha, mas no estúdio o nome do Jota.pê me veio no coração e arrisquei mandar mensagem convidando para cantar comigo. Gosto demais da voz dele, do estilo e tinha certeza que a música ficaria mais especial ainda com a participação dele”, conta Iza.
IZA CELEBRA SUA JORNADA MATERNA COM “COMO POSSO AMAR ASSIM?”, PRIMEIRO LANÇAMENTO PÓS MATERNIDADE
Para a cantora, ter Mallu e Camelo nessa composição foi um presente. “Eu admiro demais os dois e, especialmente, o Marcelo tem uma história muito especial comigo, com a minha vida porque eu sou bastante fã de Los Hermanos. Achei que a música ficou a minha cara, mas também tem o jeito dele de compor”, completa Iza, dando um spoiler que deve vir mais uma faixa composta por Camelo no próximo álbum, além de “Eu e Você”.
Como em todos os seus lançamentos, a faixa chega acompanhada de um clipe, gravado na Praia de Grumari, no Rio de Janeiro, na madrugada da super lua. O curta foi dividido em dois momentos de luz – noite, twilight e se baseia na dança, no corpo e na energia sensual que Iza imprime ao ocupar a praia como seu palco. Com direção geral e de movimento de Fernanda Fiuza, e direção criativa de Iza e Índio, o clipe traz a câmera acompanhando os movimentos de dança contemporânea da cantora, criando algo mais imersivo e integrada. Jota.pê também marca presença no clipe, cantando com Iza. Assista ao clipe:


