Dando continuidade ao registro ao vivo do projeto “Ivete Clareou”, a cantora Ivete Sangalo chega com mais uma etapa. Na última semana, aconteceu o lançamento da faixa inédita “Por Inteiro”, em colaboração com Péricles, um dos maiores nomes do pagode brasileiro, além de duas novas canções.
IVETE SANGALO DIVULGA SINGLE TRIPLO DO PROJETO “IVETE CLAREOU”
Entre elas: “Faz Tempo/Me Abraça” e “Maçã do amor/Num corpo só”. “É o tipo de convite que a pessoa pergunta se você pode estar com ela certo dia e certa hora. Certos convites não são convites, são intimações e a gente aceita de peito aberto”, comenta Péricles celebrando o encontro com a cantora e a sua colaboração em “Por Inteiro”.
O sambista ainda destaca em sua fala a reafirmação de Ivete Sangalo dentro do samba e do pagode brasileiro em “Ivete Clareou”: “O que está acontecendo é uma afirmação de algo que o Brasil já deveria saber há muito tempo: o som que a Ivete faz tem tudo a ver com o samba, o nosso samba e o nosso pagode”.
Ivete sempre possuiu uma ligação profunda e direta com o samba. Ainda criança, aprendeu a cantar faixas de Clara Nunes, referência que marcou o início de sua relação com o gênero e que hoje inspira seu novo projeto.