Sei que precisamos limpar a sujeira do nosso sótão interno, assim como limpamos nossa casa para nos sentirmos bem e acolhidos, mas sendo sincera com meus amigos leitores, tem hora que gostaria de enxergar tudo azul e rosa sem precisar entrar em contato com coisas que ainda estão marcadas dentro de mim e com muitas dores ainda presentes.
Mas são essas dores que me levarão ao aprendizado de vida que preciso e acredito para minha cura espiritual. Não importa relatar aqui os fatos, mas tenho desde acontecimentos de saúde física graves até uma falência da empresa que comprometeu minha família e meu psique e fé. Mas tudo isso serviu para eu entrar em contato com minhas limitações e minha teimosia diante da magnitude da vida.
ENFRENTE CADA OBSTÁCULO E APROVEITE CADA APRENDIZADO PARA CHEGAR A UM EQUILÍBRIO EMOCIONAL
Quando me abro para aceitar a inteligência e os propósitos da vida além da minha singela compreensão, tudo fica mais leve e coeso. Nosso corpo sempre nos mostra com reações físicas que algumas histórias ainda estão presentes dentro de nossa alma e que precisam vir para nossa consciência para podermos ressignificá-las, sem medo do contato, pois já estão diferentes de quando ocorreu, afinal já acumulamos mais vivência que nos ajudará a limpar nossa experiência de forma mais amorosa e madura.
Portanto, nossas reações frente aos obstáculos da vida são muito importantes para a continuidade do nosso autoconhecimento. Só com nossa atenção voltada para o sentir é que poderemos jogar fora nossas máscaras e entrar em contato com nosso ‘eu superior’. É o que desejo sinceramente para todos que querem seguir o caminho da felicidade. É complexo, mas verdadeiro e possível.