Pela primeira vez, após 21 anos de carreira, Helena Papini se permite ser totalmente protagonista do que está fazendo e anuncia o lançamento de seu álbum solo “Tudo Eu?”. Porém, antes a artista lança o single “Outrora”, que está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
FRANCISCO, EL HOMBRE ENCERRA CICLO EM GRANDE ESTILO COM O LONGA-METRAGEM “HASTA EL FINAL”
A faixa descrita como “um drama sapatônico de separação”, reflete as separações vivenciadas na vida adulta de Helena, ao mesmo tempo em que imprime sua identidade como mulher LGBTQIA+. Apesar de ter se consagrado como baixista em um ambiente predominantemente masculino, o do rock, hoje ela não só assume todos os instrumentos e a produção de seu disco, mas também reivindica sua história, além de suas vivências junto às bandas A Banca, Bula e Francisco El Hombre.
“É uma letra, de certa forma, autobiográfica, mas que não trata de um término específico que vivi. Talvez seja uma ode às tantas separações que experienciei na vida adulta, somadas a relatos colhidos das histórias de amizades e pessoas próximas sobre suas relações, de forma que muita gente se identifique com a música”, comenta Helena.
Além do enredo da canção, esse primeiro single dá o tom de resgate às raízes roqueiras que Helena Papini buscou ao mergulhar dentro de si mesma para conceber seu primeiro disco solo. Aperte o play: