Quem nunca quis voltar no tempo para “desficar” com alguém? É exatamente isso que a cantora Giulia Be pretende fazer no videoclipe de seu mais recente single “Desficava”. “Se desse, eu desficava com você”. Assim como na letra da música, no clipe, a cantora tenta criar essa alternativa de refazer o passado. Em um cenário distópico, após receber uma mensagem secreta, a personagem interpretada por Giulia recebe a missão de construir sua própria máquina do tempo, na companhia de seu robô.
“Desde o começo, a ideia era trazer uma história divertida, onde eu colocasse em ações o que canto na música. Essa sensação de ‘desficar’ é algo que muitas pessoas podem se relacionar e, como na vida real não podemos alterar o passado, quis trazer isso de forma lúdica no clipe”, comenta a cantora.
O projeto traz grandes referências cinematográficas que complementam a narrativa, como o carro DeLorean, do filme “De Volta Para o Futuro”, e diversos easter eggs que o público pode desvendar ao longo das cenas. A relação com o tempo, que norteia o projeto, também faz conexão com a própria linha do tempo de lançamentos anteriores, como no clipe de “Pessoa Certa na Hora Errada”, em que uma das cenas o relógio regride no tempo.
“Desficava” marca o anúncio do lançamento do álbum de estreia de Giulia Be, para o dia 22 de novembro. No próprio clipe, a máquina do tempo, que retrata essa relação dos últimos singles da cantora, e diversos easter eggs já dão indícios do conceito que está por vir para o projeto.
Neste ano, após a divulgação dos singles “2 Palabras”, em espanhol, e “FBI”, em português, Giulia Be voltou-se para o estúdio, passando meses produzindo e dedicada ao lançamento de seu primeiro álbum.
GIULIA BE EXALA SENSUALIDADE NO CLIPE “2 PALABRAS” COM RÔMULO ARANTES NETO
Prestes a estrear como atriz no filme “Depois do Universo” (“Beyond the Universe”), da Netflix, no qual atuou como protagonista, Giulia se dublou em inglês para a versão que também estará disponível globalmente na plataforma. Unindo seu lado musical, a artista ainda produziu duas músicas – em português e em inglês – para a trilha sonora do longa, que chega no dia 27 de outubro na plataforma de streaming.
Giulia tem acumulado cada vez mais conquistas em sua carreira. Começou o ano sendo uma das 10 artistas mais assistidas no Youtube Portugal. Na sequência, fechou contrato editorial com a Sony Music Publishing, que dá mais liberdade para a cantora publicar suas canções nos três idiomas, sendo português, espanhol e inglês.
Além disso, as canções de Giulia apresentam crescimento permanente nas plataformas, com a conquista do certificado de platina por ‘pessoa certa hora errada’, single lançado em setembro de 2021, e que acumula mais de 26 milhões de streams só no Spotify. Aperte o play: