Depois de cantar em inglês e espanhol, Giulia Be volta às suas origens com seu novo single “viciada”, que acaba de chegar às plataformas digitais. A faixa marca o início do ciclo em português do projeto trilíngue e audiovisual “GIULIA BE” e dá continuidade à nova era global da artista.
Em “viciada”, Giulia reflete sobre aquele momento em que se percebe completamente tomada por alguém – pensando nessa pessoa o tempo todo e sentindo um vazio toda vez que ela vai embora. A faixa retrata esse amor que se torna vício, o equilíbrio instável entre o controle e o desejo, e o quanto a ausência pode ser tão intensa quanto à presença.

Essa dualidade de sentimentos também ganha forma no videoclipe, que conta com a direção criativa de Olivia Mucida, Lennyn Salinas e da própria Giulia. No audiovisual, a artista aparece em uma sala de controle cercada por telas que projetam imagens da pessoa amada. É como se ela observasse, à distância, aquilo que não consegue mais alcançar. A estética futurista se mistura à emoção da canção, revelando o lado mais humano e vulnerável de um coração completamente apaixonado.
“QUIS COMEÇAR ESSA NOVA FASE COM UMA MÚSICA DIVERTIDA”, COMENTA GIULIA SOBRE “FOOL FOR LOVE”
“A música nasceu no piano, mas acabamos levando para outro caminho na produção. Trabalhei com o Paul Ralphes, que está comigo desde ‘Menina Solta’, e amei o que ele fez nessa faixa. Os elementos percussivos são bem marcantes, quase dominantes, mas ainda assim a música continua muito pop”, explica Giulia.
“viciada“ é o terceiro capítulo do projeto trilíngue que começou com “fool for love” (em inglês) e seguiu com “bye bye Bahia” (em espanhol). Cada idioma representa uma dimensão da artista: o inglês, ligado à vivência entre Brasil e Estados Unidos; o espanhol, à intensidade das emoções e afetos; e o português, ao retorno às origens e à memória afetiva.
Com o projeto “GIULIA BE”, a artista segue consolidando um momento de maturidade criativa e liberdade artística. Ela faz parte do casting global da Sony Music, sob o selo internacional da gravadora e com apoio direto do executivo Afo Verde, Giulia se destaca como uma das vozes mais promissoras de sua geração, unindo autenticidade, emoção e visão global em um mesmo projeto.
GIULIA BE DEDICA O CLIPE DO SINGLE “MATCHING TATTOO” PARA SEU NAMORADO CONOR KENNEDY
Construído lado a lado com o irmão, Dany Marinho, e produtores que já trabalharam com nomes como Rihanna, Lana Del Rey, Bad Bunny, Sabrina Carpenter, Elton John e Madonna, “GIULIA BE” conduz não apenas a evolução de Giulia como cantora e compositora, mas também sua dimensão internacional, projetada para dialogar com públicos do Brasil, América Latina, Estados Unidos e Europa.


