A musa do techno brega, Gaby Amarantos acaba de lançar o videoclipe do hit “Tchau” em parceria com Jaloo onde abordam a temática do relacionamento tóxico. “Convidei o Jaloo, com quem já tinha feito ‘Q.S.A.’, para cantar alguma das minhas músicas novas comigo e ele fez questão que fosse essa. Eu adorei porque ele também traz muito no trabalho dele essa ideia de nos livrarmos de toxicidades”, comentou a cantora.
GABY AMARANTOS LANÇA CLIPE COLORIDO DE “SOU+EU”. ASSISTA
Com direção de João Monteiro e styling assinado por Nê Bardac, o vídeo inicia em uma noite de sexo e termina com o envenenamento de várias pessoas – “Quem matou Odete Roitman”, brincou Amarantos em seu Twitter. “Eu te conheci em fevereiro foi aquele amor de pica. Tantas vezes eu pensei será que a gente vinga? A vibe estava rolando legal, até que descobri que era tudo farsa. A tua falsidade derrubou todas as tuas máscaras. Por que é que eu gosto de vocé? Por que dependo tanto de você? Por que é que eu deixo você me calar? Se aproveitar de mim pra me enganar”, diz o refrão da música.
RELACIONAMENTO ABUSIVO – A PESSOA SENTE CULPA E ACREDITA QUE O ABUSO FAZ PARTE DO RELACIONAMENTO
Com humor, Gaby joga holofote em assuntos sérios – “em um relacionamento abusivo, a pessoa se sente culpada, como se as atitudes do parceiro fossem por culpa dela, deixa de fazer o que gosta, o que acredita, o que faz bem pra ela em repressão ao que o outro está exigindo, uma série de proibições em nome do amor, que vai anulando a pessoa de ser quem ela é de verdade”, comenta a terapeuta Wanessa Moreira.
JOHNNY HOOKER LANÇA CLIPE DE “CORPO FECHADO” COM GABY AMARANTOS
“É importante a gente conseguir arrancar essa toxidade da nossa vida. E ela pode aparecer numa amizade, na família, no trabalho, num político em quem votamos e não está nos representando, num time de futebol ou outras formas de dependência”, conclui Gaby. Aperte o play: