Na última semana, chegou às plataformas “Chula Chula”, segundo single extraído do novo projeto de inéditas de Francis Hime, que chega às plataformas em abril. Antes do álbum completo, que leva o título “Não Navego para Chegar” (o mesmo da canção inédita de Francis Hime, Maurício Carrilho e Olivia Hime), o single revela mais um convidado do projeto.
FABIO NOGARA LANÇA “LEVE E SUAVE”, CANÇÃO COMPOSTA POR LENINE
É Lenine quem divide os vocais com Francis na parceria do maestro com Geraldo Carneiro. “’Chula Chula’ foi escrita pelo Geraldo e eu musiquei, com um ritmo que lembra o baião. Por conta do sotaque nordestino da canção, a escolha do pernambucano Lenine me pareceu muito adequada”, pontua o compositor, pianista e maestro.
Com Francis Hime ao piano e dividindo os vocais com Lenine, a gravação de “Chula Chula” conta com um time de craques: Paulo Aragão no violão; Jorge Helder no baixo elétrico; Marcus Thadeu na bateria, triângulo, ganzá, coquinho e pandeiro; Dirceu Leite na flauta; Cristiano Alves no clarinete e Kiko Horta no acordeão.
“Não Navego para Chegar”, o álbum, é um grande encontro com parceiros e intérpretes dos quais Francis Hime é fã inconteste. Durante a gravação do projeto, ao longo de 2024, o compositor completou 85 anos. Além de Lenine e Simone (que gravou o single “Samba pra Martinho”, já nas plataformas), o álbum de inéditas reúne um elenco estelar de participações, formado por Ivan Lins, Zélia Duncan, Dori Caymmi, Olivia Hime, Mônica Salmaso, Leila Pinheiro, Zé Renato e Quarteto Maogani. Aperte o play: