“Everybody Scream”, o sexto álbum de Florence + the Machine, tem lançamento marcado para 31 de outubro. A faixa-título estreou com o respectivo vídeo, dirigido por Autumn de Wilde. Florence Welch escreveu e produziu o álbum ao longo dos últimos dois anos, com um círculo próximo de colaboradores: Mark Bowen, da banda IDLES (que aparece no vídeo de “Everybody Scream”), Aaron Dessner e Mitski.
MAROON 5 RETORNA ÀS ORIGENS ENQUANTO EXPANDE SUTILMENTE SEU SOM NO ÁLBUM “LOVE IS LIKE”
Depois de ter sua vida salva por uma cirurgia durante a turnê “Dance Fever”, Florence passou por uma recuperação que a levou a um caminho de exploração de misticismo espiritual, bruxaria e horror folclórico, à medida que ela sentia os limites de seu corpo e explorava o que significa ser “curada”. O álbum aborda temas como feminilidade, relacionamentos, envelhecimento e morte, expondo o lado sombrio da banalidade.
Ao longo de cinco álbuns: “Lungs” (2009), “Ceremonials” (2011), “How Big, How Blue, How Beautiful” (2015), “High As Hope” (2018) e “Dance Fever” (2022), Florence se tornou uma das artistas monumentais de sua geração, colocando vários trabalhos em primeiro lugar nos Estados Unidos e no Reino Unido e conquistando inúmeros prêmios.
Conhecida pelas arrebatadoras apresentações ao vivo e pela voz única e icônica, Florence Welch lotou shows e foi atração principal em festivais em todo o mundo. Ela ainda colaborou e dividiu o palco com ícones, entre eles, The Rolling Stones, Lady Gaga e Taylor Swift – e publicou um livro com letras, poemas e desenhos, “Useless Magic”.